Após vitória sobre a Chapecoense, Claudinei Oliveira exalta bom ambiente no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em coletiva, o técnico Claudinei Oliveira falou pela primeira vez após vitória do Goiás sobre a Chapecoense pela Série A do Campeonato Brasileiro, no Serra Dourada. Entre os assuntos abordados, o treinador elogiou o ambiente de dentro do clube.

“O nosso ambiente é maravilhoso. Após o jogo, na oração, agradeci pelo empenho de todos. É todo mundo, não só os jogadores. Se todas as peças não andarem, as coisas não vão bem. E no Goiás está tudo funcionando. O ambiente é muito bom. Até por isso, os jogadores estão engajados” comentou o técnico do Goiás nesta segunda.

Na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás subiu três posições e agora está na nona colocação, com doze pontos conquistados, com quatro vitórias e três derrotas na tabela de classificação.

Pelo complemento da nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o Athletico-PR nesta quinta-feira(13). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada, às 20h (horário de Brasília).

1 Comment

  1. Avatar Antônio Lustosa Jr disse:

    Eu Diretoria o Bernardo tá livre no mercado acho que poderia ser uma boa pra compor o elenco pois o meio campo está deixando a desejar ,talvez caiba no orçamento e pode ajudar. O Time precisa de um plantel maior .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!