Após vencer o Atlético Mineiro por 1 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 34° rodada do Brasileirão Série A. O Goiás segue focado no restante da competição, restam quatro partidas, o Esmeraldino sabe que para permanecer na primeira divisão terá que ter quase 100% de aproveitamento nestas partidas.
O próximo adversário do Goiás é um confronto direto contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, no próximo sábado, às 19h, para esse confronto, os técnicos Glauber Ramos não contará com Heron e Tadeu (no banco) que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão na próxima rodada.
Caso vença o Bahia, o Esmeraldino irá diminuir a diferença para o clube baiano para apenas um ponto. O Goiás depois volta a campo somente na outra semana, contra o Botafogo que já está praticamente rebaixado, o jogo será no sábado (13), às 17h, na Serrinha. A vitória nesse jogo é considerada uma obrigação para o Esmeraldino.
Depois disso, na penúltima rodada da competição, novamente jogando em casa, o Goiás recebe o Red Bull Bragantino, no domingo (21), às 20h30. A equipe paulista começou mal a competição, mas após a chegada do técnico, Maurício Barbieri, o time melhorou e ainda conta no elenco com o artilheiro do campeonato, o atacante Claudinho. O último jogo do Goiás no Brasileirão será fora de casa, contra outro concorrente direto, o Esmeraldino viaja ao Rio de Janeiro, onde irá enfrentar o Vasco, no estádio São Januário, às 21h30.
Confira a agenda completa do Goiás na reta final do Brasileirão:
- 35ª Rodada: Bahia x Goiás, sábado (06/02), às 19h, Arena Fonte Nova;
- 36ª Rodada: Goiás x Botafogo, sábado (13/02), às 17h, Estádio da Serrinha;
- 37ª Rodada: Goiás x Red Bull Bragantino, domingo (21/02), às 20h30, Estádio da Serrinha;
- 38ª Rodada: Vasco x Goiás, quinta-feira (25/02), às 21h30, Estádio São Januário.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.