Após vitória sobre o Sampaio, atacante do Goiás desabafa sobre as críticas da torcida

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Após vitória sobre o Sampaio Corrêa nesta segunda-feira, o atacante Michael abriu o jogo e desabafou sobre as críticas que o plantel esmeraldino recebeu nos últimos dias da torcida. Para o jogador, ninguém do elenco está fazendo corpo mole e garantiu que time está focado em busca do acesso à elite.

“Tivemos isso no jogo passado. Tomamos dois gols nos acréscimos, e isso é chato. Mas a equipe lutou. Aqui está todo mundo trabalhando com honestidade. Estamos tentando. Às vezes, as coisas não acontecem como imaginamos, mas ninguém está fazendo corpo mole. Todo mundo está dando a vida. Quando a bola não entra, falam que eu estou fazendo corpo mole. Não é isso. Eu estou dando a vida. Sou humano e, certo momento, eu canso. Nem todas as vezes eu vou acertar”, completou.

Por fim, o atleta completou: “Quando erramos, somos criticados. Quando fazemos uma jogada, dizem que é a melhor. Temos que tentar. Se não tentarmos lá no ataque, quem vai tentar? O zagueiro? Ninguém está fazendo corpo mole. Todos nós queremos um único objetivo. O objetivo do clube é o nosso também. Todo mundo quer o acesso, mas ninguém falou que seria fácil”, completou.

Agora, o próximo compromisso do clube esmeraldino será contra o Coritiba na próxima sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no dia 9 de novembro. De acordo com a programação, o jogo no estádio Couto Pereira será válido pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão.