Após vitória sobre o Sampaio, atacante do Goiás desabafa sobre as críticas da torcida

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Após vitória sobre o Sampaio Corrêa nesta segunda-feira, o atacante Michael abriu o jogo e desabafou sobre as críticas que o plantel esmeraldino recebeu nos últimos dias da torcida. Para o jogador, ninguém do elenco está fazendo corpo mole e garantiu que time está focado em busca do acesso à elite.

“Tivemos isso no jogo passado. Tomamos dois gols nos acréscimos, e isso é chato. Mas a equipe lutou. Aqui está todo mundo trabalhando com honestidade. Estamos tentando. Às vezes, as coisas não acontecem como imaginamos, mas ninguém está fazendo corpo mole. Todo mundo está dando a vida. Quando a bola não entra, falam que eu estou fazendo corpo mole. Não é isso. Eu estou dando a vida. Sou humano e, certo momento, eu canso. Nem todas as vezes eu vou acertar”, completou.

Oktos

Por fim, o atleta completou: “Quando erramos, somos criticados. Quando fazemos uma jogada, dizem que é a melhor. Temos que tentar. Se não tentarmos lá no ataque, quem vai tentar? O zagueiro? Ninguém está fazendo corpo mole. Todos nós queremos um único objetivo. O objetivo do clube é o nosso também. Todo mundo quer o acesso, mas ninguém falou que seria fácil”, completou.

Agora, o próximo compromisso do clube esmeraldino será contra o Coritiba na próxima sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no dia 9 de novembro. De acordo com a programação, o jogo no estádio Couto Pereira será válido pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

5 Comentários

  1. Mirosmar Cardoso disse:

    O Micharia tá é muito medroso…. tá fominha também, falta melhores finalizações. Quanto a qualidade dele é indiscutível que ele a tem.

  2. Leonardo Marques disse:

    Michael, grande parte da virada do Goiás nesse campeonato se deve às suas atuações. Aprenda uma coisa: a torcida cobra de quem pode entregar. Se hoje estamos cobrando, é porque sabemos que você pode mais.
    Deixa de onda e honre o seu salário, que hoje é maior que o de 99% dos pais de familia brasileiros. Veja de onde você veio e onde você está. Dê Glória a Deus, mas não deixe de lutar.

  3. Wellington disse:

    De onde ele veio pra mim não vem o caso…Pelo contrario eu parabenizo pelas suas origem.
    O problema e que ele não vinha jogando o futebol que nos encantou

    • Edecio disse:

      A origem é digna de aplausos, a questão é o discurso que agora parece jogador sensivel criado em condominio.
      Romario é do morro, nunca ficou de frescura…

  4. Edecio disse:

    Deixa de frescura porrinha, tava no terrão esses dias e agora tá fresquinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!