Após vitória sobre o Sampaio Corrêa nesta segunda-feira, o atacante Michael abriu o jogo e desabafou sobre as críticas que o plantel esmeraldino recebeu nos últimos dias da torcida. Para o jogador, ninguém do elenco está fazendo corpo mole e garantiu que time está focado em busca do acesso à elite.
“Tivemos isso no jogo passado. Tomamos dois gols nos acréscimos, e isso é chato. Mas a equipe lutou. Aqui está todo mundo trabalhando com honestidade. Estamos tentando. Às vezes, as coisas não acontecem como imaginamos, mas ninguém está fazendo corpo mole. Todo mundo está dando a vida. Quando a bola não entra, falam que eu estou fazendo corpo mole. Não é isso. Eu estou dando a vida. Sou humano e, certo momento, eu canso. Nem todas as vezes eu vou acertar”, completou.
Por fim, o atleta completou: “Quando erramos, somos criticados. Quando fazemos uma jogada, dizem que é a melhor. Temos que tentar. Se não tentarmos lá no ataque, quem vai tentar? O zagueiro? Ninguém está fazendo corpo mole. Todos nós queremos um único objetivo. O objetivo do clube é o nosso também. Todo mundo quer o acesso, mas ninguém falou que seria fácil”, completou.
Agora, o próximo compromisso do clube esmeraldino será contra o Coritiba na próxima sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no dia 9 de novembro. De acordo com a programação, o jogo no estádio Couto Pereira será válido pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O Micharia tá é muito medroso…. tá fominha também, falta melhores finalizações. Quanto a qualidade dele é indiscutível que ele a tem.
Michael, grande parte da virada do Goiás nesse campeonato se deve às suas atuações. Aprenda uma coisa: a torcida cobra de quem pode entregar. Se hoje estamos cobrando, é porque sabemos que você pode mais.
Deixa de onda e honre o seu salário, que hoje é maior que o de 99% dos pais de familia brasileiros. Veja de onde você veio e onde você está. Dê Glória a Deus, mas não deixe de lutar.
De onde ele veio pra mim não vem o caso…Pelo contrario eu parabenizo pelas suas origem.
O problema e que ele não vinha jogando o futebol que nos encantou
A origem é digna de aplausos, a questão é o discurso que agora parece jogador sensivel criado em condominio.
Romario é do morro, nunca ficou de frescura…
Deixa de frescura porrinha, tava no terrão esses dias e agora tá fresquinho