Após vitórias na Série B, goleiro revela como está o ambiente no Goiás; confira

Foto: Divulgação/GEC

Depois das vitórias no clássico contra o Atlético e diante do Paysandu, o goleiro Marcos revelou como está o ambiente nos bastidores do Goiás. Mesmo assim, o time está mais confiante e ganhou mais alivio com o trabalho do técnico Ney Franco.

“De fora eu via que a gente trabalhava forte na semana, fazia um jogo bom, mas não conseguia vencer. Depois que conseguimos a primeira vitória, as coisas já estão mudando. A confiança aumenta mais e tenho certeza que vai ser ainda maior”, diz.

Questionado sobre o jogo diante do Paysandu, o goleiro acredita que o time fez a melhor partida no campeonato em termos ofensivos e defensivos. Para o arqueiro esmeraldino, o time vai fazer de tudo para buscar mais uma vitória contra o Londrina.

“Achei que foi o melhor jogo que a gente fez no campeonato em termos ofensivos e defensivos. Fomos consistentes na marcação. Tivemos uma transição rápida. Tivemos foco para fazer o que trabalhamos durante a semana e conquistar a vitória”, disse Marcos nesta segunda-feira.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

5 Comentários

  1. ogival martins de resende disse:

    O ERnani chega na pequena área com bola dominada, e recua pro goleiro, Michael tem que caprichar nos cruzamentos.

  2. Torcedor Pilhado disse:

    Sinceramente, eu pensei que ia demorar mais tempo, mas, tem exatamente um mês que houve a troca do preparador físico e o time já começou a dar uma resposta. Futebol é simples, se alguns dirigentes bestas não atrapalhar, a coisa vai se encaixando. Futebol não aceita cagadas como proteção de gente que não tem competência. O principal responsável pelas mudanças no Goiás Chama-se Alexandre Lopes e claro não podemos esquecer do Ney Franco também. Se continuar neste ritmo, ao final do mês de agosto, o time vai estar voando. Devemos ressaltar que o time não pode descuidar da parte física.

  3. Rodrigo Alexandre Rocha disse:

    O Verdão Jogou super bem, mas não pode errar tantos gols e correr riscos de sair com empate em um jogo que estava nas mãos! O Michael precisa caprichar no último passe, Lucão está recuperado vai ser artilheiro do campeonato e o Ney Franco arrumou um problema quando o Gedoz voltar pois o Geovani está jogando muito!!!! Eu acredito que se manter essa pegada podemos chegar!!!!

  4. Márcio Rosa disse:

    Exato Gilberto, como pode errar tantos gols? Sofreu o empate numa falha boba e quase a vaca vai pro brejo. Ney Franco tem que treinar essa pontaria, pelas barbas do profeta, vai ser ruim assim lá na China. Porrinha é previsível, quando não chuta pra fora, chuta na barriga do goleiro. Dos males o menor, estamos provisoriamente fora da zona de rebaixamento. Mais duas vitórias, olha que passamos os panetones.

  5. Gilberto Barros Vieira disse:

    Como pode um time profissional errar tantos gol? E a displicência do Ernani? Chega ser irresponsabilidade. O time é para estar ganhando de 3 ou mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *