Após volante, Goiás quer renovar contrato de outros dois atletas; confira

Foto: Divulgação

Após prorrogar o contrato do volante Gilberto, a diretoria do Goiás trabalha forte nos bastidores para prorrogar o contrato do centroavante Lucão e do meia-atacante Renato Cajá, ambos por mais tempo no Verdão. Em entrevista para a Rádio Sagres 730, do diretor de futebol, Túlio Lustosa falou sobre a manutenção do camisa 9 no Serrinha.

“Sempre é complicado quando é um atacante, ainda mais porque está fazendo gols e é um dos artilheiros da Série B”, explicou.

Quem também falou sobre as tratativas para segurar o jogador, foi o vice-presidente Mauro Machado: “Alguns atletas que estão se destacando a gente tenta mante – los para o ano que vem. É uma política nossa, e sem dúvidas o Lucão tem feito um bom trabalho, por isso vamos tentar renovar para o ano que vem”, disse.

Com relação ao Renato Cajá, a diretoria abriu conversas com o empresário do meia-atacante e aguarda uma resposta para tentar avançar na prorrogação do contrato do jogador na Serrinha. Com vínculo até o final do ano, o jogador vive seu melhor momento, sob o comando do técnico Ney Franco.

6 Comments

  1. Avatar Tércio disse:

    Não é hora de preocupar em renovar contrato para o próximo ano. É hora de contratar jogadores para as posições carentes. Esta diretoria do Goiás é incompetente e irritante. Infelizmente vamos ter muitos problemas para tentar subir para a série A.

  2. Avatar Kassio Ricardo disse:

    Muito precipitado… Podem estar fazendo um bom campeonato, mas não sei se seria ideal pra disputar uma série A de brasileiro, o ideal seria esperar o final da série B pra saber o campeonato que vamos disputar em 2019, para a partir daí tomar esse tipo de decisão. Lembrando que agora que estamos no meio do campeonato e que o Lucão e o Cajá assim como os demais jogadores podem cair de produção até o final da competição ou se machucar. Sem contar que com a renovação de contrato muito bolero por aí fica folgado não quer mais saber de se dedicar e se apresentar em grande estilo, tendo em vista que já tem um contrato garantido para o próximo ano.

  3. Avatar Luciano disse:

    Com a saída do Brock e Raphael, veio só o Willian. Eu achava que deveria vir mais 1, principalmente pq Willian pode jogar eventualmente no Aspirantes.
    Saiu Bambu. Não acho que precisa de reposição pois Giovanni encaixou ali. E temos outros.
    Saíram Carlos e agora Robson. Pra meia-atacante precisa vir só 1. Precisa saber jogar como 2º atacante pela esquerda e fazer o falso 9 se preciso. Mas precisa ser o craque do time. Não podemos correr risco de não subir.

    • Avatar Marcus Vinicius disse:

      Para zaga temos o Sanches que já esta treinando e logo deve ficar a disposição, para min é melhor zagueiro que temos no elenco, e tem também a volta do o Elyeser que pode ser um bom reserva nessa reta final, no ataque é que esta o problema tem o Rafinha chinelinho que ate que enfim saiu do DM, ele pode jogar pelos lados tb, mas de qualquer maneira precisa trazer um 9 para brigar com o Lucão porque Viçosa e Jacó mostraram que não dão conta.
      Mesmo se não trouxer ninguém o Goiás tem dinheiro para pagar bicho alto e isso vai ser o diferencial nessa reta final

  4. Avatar Márcio Rosa disse:

    Lucão é jovem, pode fazer contrato de até dois anos, o cajá é velho, não pode ser contrato superior a um ano, pois o mesmo está em fim de carreira. Estou contando com o Goiás na série A. Tomara que em 2019, possamos invadir o aeroporto e esperar as grandes contratações. Aqueles 32 milhões da venda do Eric e do Bruno Henrique + os 20 milhões do Carlos Eduardo, deve ser aplicado no time, logo no começo do ano, para começar a série “A” engrenado.

    • Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

      Com todo o respeito que tenho por você meu colega Márcio Rosa, mas você acredita mesmo que essa dinheirama toda ainda está nos cofres do GEC????

      Se está, então porque parte dessa grana não está sendo aplicada em reforços para chegarmos ao acesso neste campeonato???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!