Após zagueiro não fechar, vice-presidente do Goiás garante empenho para buscar reforços no mercado

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A janela de transferências será aberta nesse mês, no dia 18 de julho, e com isso o Goiás Esporte Clube intensifica sua procura por reforços visando a sequência da temporada 2022. O principal responsável por captar jogadores para o time esmeraldino é o vice-presidente de futebol do Verdão, o ex-goleiro Harlei Menezes, que aproveitando esse início de mês, fez questão de comunicar que o clube já está trabalhando e novos nomes devem chegar nos próximos dias.

Harlei fala sobre a procura de reforços no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedida ao Sistema Sagres de Comunicação, o vice-presidente, Harlei Menezes, falou antes de mais nada sobre a negociação frustrada com o zagueiro Arthur Henrique, de 23 anos, que estava por último no Cruzeiro. A explicação do dirigente confirma a informação que trouxemos com antecedência aqui no Esmeraldino.com, onde o principal motivos para não haver acordo, foi a questão física do atleta.

O Arthur foi submetido aos testes físicos e foi constatado que ele precisaria de quatro semanas para entrar em forma. Então optamos por não contratá-lo – explicou Harlei Menezes.

Devido às contusões de Sidimar e Da Silva, que só voltam aos gramados em 2023, atualmente, o elenco esmeraldino conta com apenas quatro opções para a zaga: Caetano, Sidney, Reynaldo e Yan Souto. Harlei Menezes revelou que essa falta de opções fez o clube buscar a contratação de Arthur Henrique, que livre no mercado, já poderia ser inscrito e reforçar a equipe de imediato.

O motivo de trazermos ele foi o fato do jogador estar livre no mercado, assim poderíamos inscrevê-lo imediatamente – frisou.

Como o negócio não foi concretizado, o Verdão segue no mercado em busca de nomes para reforçar o elenco. O vice-presidente de futebol do Verdão destacou que ainda não há nenhum nome em vista e que o clube está na expectativa da abertura da janela de transferências nacionais, no dia 18 de julho.  

A janela abre daqui a alguns dias, então teremos mais opções no mercado – finalizou Harlei Menezes.

Leia Mais: