A Copa do Mundo do Catar começou de forma elétrica, vários gols e jogos movimentados. No atual cenário, podemos perceber uma grande evolução nas seleções de menor tradição, onde outrora eram vistas como ‘saco de pancada’ nos grupos, já hoje, são verdadeiras pedras no o sapato das grandes seleções. Na primeira rodada da fase de grupos, Argentina e Alemanha viram seu favoritismo ir por água abaixo, após sofrerem viradas de Arábia Saudita e Japão. Com isso, podemos deduzir que não existe bobo nesta Copa, portanto, cabe a seleção brasileira, abrir o olho.
Copa do Mundo: Brasil é favorito contra Sérvia, mas jogo é jogado

Nesta quinta-feira (24), o Brasil fará sua estreia na tão esperada Copa do Mundo do Catar. A Seleção Brasileira terá pela frente a Sérvia, seleção europeia sem muita tradição, porém, com uma baita geração. É difícil dizer que o Brasil não é favorito, já que o elenco estrelado, somado à tradição brasileira nos gramados, geram medo em qualquer time do torneio.
A questão é que a euforia não pode tomar conta dos atletas da amarelinha. Nesta mesma edição de Copa, presenciamos duas seleções que são ventiladas como fortes candidatas ao título, serem superadas por times não tão poderosos. A lição está dada, com isso, cabe aos nossos atletas e comissão técnica que cravem seus pés no chão, para que nenhuma surpresa possa estragar a estreia da maior campeã do mundo.
Leia Mais:
- Primeiro reforço? Goiás busca a contratação de jogador do Atlético-MG para a temporada 2023
- Allan Aal no Goiás? Saiba o que existe de verdade sobre essa especulação
- Situação definida! Goiás perde mais um titular para a temporada 2023
- Fim de um ciclo! Titular do Goiás desde 2021, jogador não irá permanecer no Verdão
- Até na escolinha! Joia do Goiás de apenas 8 anos de idade fecha com o Flamengo
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.