Na tarde desta terça-feira (02), o Goiás Esporte Clube apresentou oficialmente seu novo diretor de futebol para sequência da temporada 2024. Trata-se de Lucas Andrino, profissional bem conceituado no mercado e que estava por último no São Bernardo, onde vinha sendo CEO do clube.
Andrino fala sobre reforços no Goiás
Durante sua apresentação, Andrino foi questionado sobre o tema reforços. O profissional também destacou que terá 100% de autonomia, alegando até achar estranho o quanto ouviu palavra (autonomia) desde que chegou ao clube.
Tenho 100% de autonomia. Todas as vezes que foi conversado sobre isso me assustei, porque se fala muito disso aqui. Recebi muitas mensagens sobre isso, até mais do que o próprio elenco. O Luciano (Paciello, CEO) frisou diversas vezes, eu estive com o presidente do Conselho (Aroldo Guidão). Em nenhum momento isso foi discutido, ficou claro pra mim. Existem carências no elenco, mas ainda não foi possível precisar quantas exatamente. São 18 dias de janela, adiantei algumas coisas com o Luciano e a partir de hoje vamos colocar em prática. Tenho conversas em andamento – acrescentou o dirigente.
Leia Mais:
- Goiás demonstra interessa na contratação de volante da Série A; diz jornalista
- Novo técnico esmeraldino assina contrato até o final de 2025
- Verdão demonstra interesse em zagueiro ex-Vila Nova; diz jornalista
- Andrino fala pela primeira como dirigente esmeraldino e garante que quer “mergulhar no trabalho”
- Oficial! Verdão anuncia a chegada de seu novo diretor de futebol
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.