Aprovação de Hélio dos Anjos com a torcida despenca, confira

Em enquete realizada na página do Portal Esmeraldino (confira clicando aqui) , a torcida do Goiás deixou o seu voto sobre o trabalho do técnico Hélio dos Anjos no Verdão. Diante disto, a aprovação do treinador com o torcedor do Maior do Centro-Oeste despencou durante a votação.

Oktos

Com 857 votos computados durante toda a votação, o torcedor aprova o trabalho do treinador em 22% dos votos. Por outro lado, 78% dos votos dos torcedor esmeraldino não estão gostando do trabalho do treinador do Verdão.

No último dia 31 de março, o Portal Esmeraldino havia realizado outra enquete para saber como está o trabalho do técnico Hélio dos Anjos no Goiás. Na ocasião, 61% dos esmeraldinos estavam gostando do comando do treinador. (confira aqui)

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

11 Comentários

  1. Roberto Wagner disse:

    Acho que se a torcida não tomar uma posição, urgente, contra esta diretoria, vamos amargar na séria C.
    A revolta tem que virar protesto, mais protesto dos grandes e que faça ter resultados, como tirar o técnico, o preparador físico, essa diretoria de merda e, contratar novos jogadores que venham para ser titulares e jogar de imediato, não adianta trazer Cajá para ficar no departamento médico.
    No departamento médico, já temos gente demais.
    Minha opinião é que , façamos uma pressão sobre a presidência, para que troque estes merdas que não serve pra nada, contratem o preparador físico Robson, novo treinador e jogadores pontuais para resolver o problema do time.

  2. Carlos Antônio de Souza disse:

    O cara sabe fazer dinheiro!!!

    O cara é um Midas!!!

    $$$$$$$$$$$”$$$$$$$$$$$

  3. Carlos Antônio de Souza disse:

    Essa é a grande verdade!!!

    E VIVA O REI HP!!!

  4. Carlos Antônio de Souza disse:

    Colegas Esmeraldinos,

    Os Pinheiros e seus puxa sacos querem somente revelar novos jogadores para engordar suas contas bancárias.

    Nesses quatro anos de vacas magras para a torcida esmeraldina, o ditos “donos do Goiás”, fizeram muito dinheiro com vendas de jogadores.

    Esses malas não se importam com a torcida. Eles não querem ser incomodados por ninguém que possa atrapalhar suas negociatas.

    E a bola da vez que eles estão preparando para fazer dinheiro é o Carlos Eduardo., depois será outro e outro, e mais outro e. . .

    Esse é o Goiás de hoje, e na vontade deles, será o Goiás de amanhã!!!

    Para os Pinheiros e seus puxa sacos o Goiás é e será simplesmente um clube formador de novos talentos do futebol.

    E mais, hoje percebo que esses caras estão cagando e andando para qualquer pessoa que esteja insatisfeito com o andar da carruangem!!!

    E o pior “eles” montaram um esquema tão ardiloso, onde somente uma minoria de sócios proprietários escolhidos a dedo, possuem poder de voto decisivo nos assuntos do Clube.

    O GEC vive uma ditadura Pinheirista!!!

  5. Torcedor Pilhado disse:

    O problema do Goiás não é o treinador e sim o preparador físico. Tem de trocar agora é pra ontem. URGENTE!!! Antes que seja tarde demais.

  6. Jose Dorneles disse:

    Pode trazer Zidane, Guardiona, Tite ou qualquer outro técnico que o problema do Goiás não vai se resolver. O problema do Goiás está nas salas com ar condicionado aonde só tem gente que não entende nada de futebol.

  7. Mirosmar Cardoso disse:

    Se tivessem jogadores de qualidade com sangue nas veias, não precisaria mudar o técnico, porque eles se arrumariam dentro do campo como quisessem e ganhariam jogos. Com os jogadores que tem aqui, podem “trazer” o técnico que for que não dá certo….Podem trazer o Mourinho, o Tite, o Papa, o Sérgio Moro, a Anita ou o Tiririca que vai dar tudo na mesma!
    _ Tem explicação pra o Goiás tomar um baile daqueles do CSA e do São Bento, do Anapolina, do Atlético, do Vila Nova, do IPORÁ ? O que explica isso ? Comando? Preparação física? Bajulação demais com os atletas? Falta de critérios? Falta de cobrança? Falta de vergonha dos jogadores? OU TODAS ESSAS COISAS JUNTAS
    ?????????????????? Quando que o Goiás pegou outro time e mandou ver com ritmo de jogo alucinante, placar elástico, jogadores no 12, não perdendo nenhuma disputa de bola, jogando pra cima do adversário, QUANDO? QUANDO? QUANDO??????
    O Goiás tá dando é nojo, querem saber vocês do comando!!!

  8. Mirosmar Cardoso disse:

    Se tivessem jogadores de qualidade com sangue nas veias, não precisaria mudar o técnico, porque eles se arrumariam dentro do campo como quisessem e ganhariam jogos. Os que tem aqui podem fazer o técnico que for que não dá certo….podem trazer o Mourinho, o Tite, o Papa, o Sérgio Moro, a Anita ou o Tiririca que vai dar tudo na mesma!
    _ Tem explicação pra o Goiás tomar um baile daquele do CSA e do São Bento, do Anapolina, do Atlético, do Vila Nova, do IPORÁ ? O que explica isso ? Comando? Preparação física? Bajulação demais? Falta de critérios? Falta de cobrança? Falta de vergonha dos jogadores? OU TODAS ESSAS COISAS JUNTAS
    ??????????????????
    O Goiás tá dando é nojo, querem saber vocês do comando!!!

  9. Derli disse:

    Nos anos anteriores o Goiás fez várias mudanças no comando técnico e o time continuo na mesma brigando pra não cair ,será que o problema é o técnico ou a diretoria que não consegui montar um elenco de qualidade?

  10. Leone bento disse:

    O que adianta ter estrutura parece que não anda resolvendo nada time mal preparado fisicamente jogadores novos com contusão muscular outros sem preparo,poxa e vexame um e traz do outro acho que esse povo que está no Goiás entra ano sai ano e a mesma porcaria temos que como torcedor temos pressionar se não meu vai ser final ano terrível serie c e afundado

  11. Edecio disse:

    Demite e contrata Leo Conde, Argel Fuks ou Doriva, se algum desses nao subir com esse forte elenco, chama Heliao de novo pra salvar da terceirona. Nivel Enderson nem pensar porque a imprensa vai cornetar dizendo que é treinador de empresario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *