“Arbitragem acaba sendo a protagonista”, dispara técnico do Goiás após mais um jogo com polêmicas

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás e Avaí se enfrentaram na tarde deste último sábado (13), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols marcados por Bissoli para o Avaí, enquanto que Dadá Belmonte deixou tudo igual para o Verdão. Com o resultado, o Esmeraldino chegou aos 26 pontos, subindo para a 11ª colocação, mas podendo perder algumas posições caso os adversário abaixo vençam seus confrontos.

Jair Ventura enxerga Goiás prejudicado pela arbitragem

Goiás
Foto: Fernando Lima/GEC

Após o empate do Goiás diante de um concorrente direto pela permanência na elite do futebol nacional, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva, onde admitiu que o primeiro tempo da equipe esmeraldina foi muito abaixo do esperado. Porém, o treinador fez questão de ressaltar que mais uma vez a arbitragem foi “protagonista” do jogo, interferindo diretamente no resultado.

No primeiro tempo, a gente veio numa proposta mais propositiva, de tentar usar o Luan como nosso camisa 10, acabou que não fizemos o tempo como queríamos. No segundo tempo a gente entra do jeito que queria, um time forte, pressionando, um gol muito cedo do Pedro, que mais uma vez a arbitragem acaba sendo a protagonista do jogo, não só pelo gol, mas pelo pênalti e no lance que o VAR teve que ajudar, na infelicidade do juiz em dar mais um pênalti contra a gente e no lance que foi no Vinícius e o VAR não chamou ele pra ver – analisou Jair.

O Verdão agora volta a campo neste próximo sábado (20), quando irá enfrentar a forte equipe do Atlético-MG, no Estádio do Mineirão, às 16h30, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time esmeraldino sabe que esse será um jogo muito difícil, mas que precisa pontuar se quiser se manter longe do Z-4.

Leia Mais: