Arbitragem fora do Estado para a final? Presidente do Goiás se manifesta

Foto: Reprodução

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida se manifestou sobre utilizar árbitros de fora do Estado do Goiás para a decisão do Campeonato Goiano. Para o dirigente, a ideia é utilizar os juízes locais.

“Não gosto de árbitro de fora porque é desprestigiar o prata da casa, o árbitro de casa. Mas, debatendo internamente, discutindo com a federação de que é melhor árbitro de fora, algo que eu não gosto, podemos defender essa teoria. Mas não gosto e sou a favor de defender os árbitros do estado”, garantiu Marcelo Almeida.

“Não procede, não existiu esse comentário (sobre veto ao Wilton). Em nenhum momento comentamos isso. Vamos avaliar os nomes que serão utilizados, mas claro que tem algum veto. Prefiro que a federação apresente os nomes. O Wilton eu acho excelente, grande árbitro. Ele fez uma boa arbitragem ontem”, finalizou.

No jogo de ida pela final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO recebe o Goiás no dia 14 de abril, às 16h (horário de Brasília). Neste duelo, o estádio Olímpico será só com torcedores rubro-negros.

De acordo com a programação, o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano, no estádio Olímpico, está programado para acontecer no dia 21 de abril, às 16h (horário de Brasília). Na decisão, a torcida será só de esmeraldinos.