Árbitro não relata briga de torcedores entre Goiás e Itumbiara no estádio JK

Na partida desse domingo (28), no estádio Juscelino Kubitschek, onde o Goiás venceu o Itumbiara por 3 a 0, houve um episódio lamentável nas arquibancadas. Alguns torcedores de Itumbiara e Goiás se confrontaram e o jogo foi paralisado por um minuto até que a Polícia Militar amenizou a situação.

Não se sabe se haverá uma punição para os clubes, porém, o árbitro da partida, Roberto Giovanny, não relatou a briga na súmula do jogo, e de acordo com a Polícia Militar, nenhum torcedor chegou á ser detido, e o motivo da confusão veio por conta da falta de um banheiro e um bar nos arredores da área destinada á torcida do Goiás.

“Sempre acontece isso aqui, agora no 2º tempo, vamos escoltar os torcedores até o banheiro e bar que ficam destinados á torcida do Itumbiara”, disse o tenente Carmo, da PM-GO.

4 Comments

  1. Avatar Michel olimpio disse:

    Graças a Deus jogo de sabado com torcida unica
    Futebol virou campo de batalhas
    Lamentavel

  2. Avatar Luan Laurensky disse:

    Se os motivos das brigas fossem desse tipo era fácil de resolver. Aqui no Olímpico vi pelo menos umas 4 brigas sem motivo…

  3. Avatar Marinho Ney disse:

    Alguns comentaristas (Vilanovenses) da capital, caiu matando a pau encima do técnico do Goiás Helio dos Anjos, sobre a escalão do time contra o Itumbiara deixando quase a metade do time titular, o Vila Nova deles querem fazer o mesmo que o Goiás fez e está fazendo, e agora José?

  4. Avatar Márcio Rosa disse:

    E dá lhe desorganização. Bora prefeitura de Itumbiara, fazer um banheiro e um bar pra torcida visitante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!