Árbitro relata paralisação e pedras atiradas pela torcida no clássico; Goiás pode ser punido

Foto: Reprodução/ Diário de Goiás

Após o jogo entre Goiás x Vila Nova, o árbitro Sandro Meira Ricci relatou em sua súmula a confusão na torcida esmeraldina que aconteceu no final do clássico neste sábado no estádio Serra Dourada pela Série B. Como o mando de campo é do Verdão, o clube pode ser punido e a situação será analisada.

No final do embate, aos 43 minutos da etapa complementar, o juiz teve que paralisar o duelo por conta de uma briga entre os torcedores do Goiás e a Polícia Militar. No total, foram duas paralisações, de acordo com o relato da súmula do juiz.

Com isso, foram três pedras arremessadas pela torcida ao gramado e foram entregues pela equipe de arbitragem. Vale lembrar, que os clássicos entre Goiás x Vila Nova começaram a ser realizados com torcida única por conta dos episódios de violência entre as duas torcidas.

Os dois clubes haviam perdido cinco mando de campos na Série B ano passado depois de uma briga no fim do clássico realizado no primeiro turno do ano passado. Com isso, o duelo deste sábado, o Verdão tem chances de ser punido pelo STJD.

Confira, abaixo o relato do árbitro em sua súmula: