Argel culpa arbitragem pelo revés no Beira-Rio

Após o jogo do Goiás diante do Inter, o técnico Argel Fucks concedeu entrevista coletiva e falou sobre o revés esmeraldino no Beira-Rio, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O placar de 3 a 0 é mentiroso. Os pênaltis não aconteceram. No terceiro gol do Inter, (William Pottker) estava impedido. O Inter tem qualidade. Não precisa fazer gol assim. Não contávamos que a arbitragem fosse influenciar tanto na partida como fez“, criticou durante a coletiva.

Argel falou sobre a forma do Inter jogar: ” Temos uma forma de jogar e assim foi. No ano passado, eu também vim aqui com três atacantes com o Vitória. Hoje, o primeiro tempo terminou 0 a 0. Não foi problema do esquema com três atacantes. Só que logo perdemos o Tony (lateral-direito, lesionado), que é um cara importante no nosso time, e depois acabamos sentindo“, completou.

7 Comments

  1. Avatar Maurício disse:

    VERDÃO!!!

  2. Avatar Wesley disse:

    O Argel ainda não encontrou a melhor formação ( se é que existe ), mas ele tem razão a arbitragem influenciou sim no resultado, e o Inter apesar de ter um excelente time tem sido muito ajudado pela arbitragem…

  3. Avatar JOP disse:

    Hailé Pinheiro e Sérgio Rassi conseguiram algo que parecia impossível: transformaram o Goiás num timeco de segunda categoria, quase de terceira.
    A dúvida que ainda tenho é quanto disso é incompetência e quanto é falcatrua pra faturar por fora nas negociatas.

  4. Avatar Leone Bento vieira disse:

    Nossa esse Haile tá gaga, esse presidente e presidente dos maiores vexame da história do goias não é a toa que o time tá essa porcaria não sobe zaga ruim não tem armação no meio e o ataque sem comentário mais um ano jogando dinheiro fora, ano que vem vai apanhar do time do Raimundo Queiroz cria vergonha seus bando de fdp

  5. Avatar Pericles disse:

    Será que demora muito pro Haile morrer?

  6. Avatar Márcio Rosa disse:

    1 – o técnico foi burro em entrar com três atacantes, onde o correto seria com três zagueiros ou três volantes marcadores,pois o inter tem plantel de série “A”. 2 – o árbitro causou insegurança no jogo. Não poderiam escalar um árbitro do nordeste ou sudeste? Tinha que ser do Sul? 3 – com essa gangorra, adeus série “A”. 4 – vamos mudar o nome do goleiro para “São Rangel” porque esse cara tá fazendo milagre ,um atrás do outro. Se todo jogo, o Rangel é o melhor jogador em campo, é sinal de que a zaga e o meio de Campo, está uma desgraça e o ataque cardíaco. Hoje, em entrevista a um jornal,o sr HP, afirmou que o mandatário Sérgio Rassi, é um presidente maravilhoso. Sr HP, maravilhosa é a sua conta bancária, esse médico é o pior presidente da história. Cria vergonha na cara a pára de falar asneira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!