Argel imagina que chegarão mais reforços no Goiás

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás voltou a pensar em contratações. Na 14ª posição da Série B, o Esmeraldino precisa se recuperar na segunda metade do campeonato para voltar a sonhar com o acesso.

Argel não descarta que as mudanças sejam somente por chegadas, mas também para as saídas. O comandante, depois do jogo contra o Oeste, falou que podem sair alguns jogadores para não deixar o grupo cheio:

Oktos

“Estamos conversando com a diretoria para saber o melhor caminho e onde precisamos melhorar e também que jogadores precisamos trazer. Para chegar alguém e acredito que uma ou duas peças devem chegar, teremos que fazer ajustes no grupo e liberar alguém e não inchar tanto o grupo. Quando o grupo de trabalho não dá a resposta que a gente quer, temos que trocar”.

O Goiás se prepara para enfrentar o Figueirense pela Série B no sábado que vem, em Santa Catarina, na primeira rodada do segundo turno.

18 Comentários

  1. Torcedor Pilhado disse:

    Como pode chegar contratação com uma desgraça como Osmar Lucindo conduzindo negociação? O Senhor tá doido seu Hp? Que porcaria é essa que o senhor inventou? Time de futebol tem de ter três bases e o senhor sabe disso. 1º Um bom Preparador físico. 2º Um bom Diretor de Futebol de preferência que tenha sido jogador e que conheça de manhas dos boleiros e que seja atuante que saiba encaixar as peças. 3º Um bom treinador que jogue de maneira organizada compacta e que faça todos os setores do time funcionar sem ficar dando chutão pra frente. Hoje, o Goiás não tem nenhuma dessas três bases. E os seus paus mandados falando em subir? Comeu poeira do Atlético e agora tá comendo poeira do Vila. Se o senhor não tiver humildade amanhã vai estar comendo poeira do Goiânia também. Para. Comece a montar o time para o ano que vem. Acabe com esse negocio de picuinha dentro do elenco mande embora um monte de come e dorme. converse com Dado Cavalcante treinador para o ano que vem. Negocie com Robson Gomes para o ano que vem. O ideal seria a volta do Raimundo, mas como o seu orgulho não deixa, pode ser o Adson ou Felipe. Pesquise alguém que tenha feito bom trabalho nos últimos quatro anos. Essa é a receita para o ano que vem. Acabe com esse negocio de colegiado isso nunca deu certo e nunca vai dar.

  2. Álvaro disse:

    O LEMA é CONTINUAR COM AS APOSTAS !

  3. FABIO ANTONIO DA SILVA disse:

    SERGIO “GAGÁ” RASSI…JÁ QUE O SENHOR ESTÁ JOGANDO O DINHEIRO DO GOIÁS NO LIXO
    CONTRATA O NONATO “GORDINHO” DO GOIANÉSIA…ACHO QUE ELE ESTÁ SEM CLUBE…
    QUEM SABE O VETERINÁRIO DO HAILE CONSEGUE CONTRATAR ELE? KKK

  4. Danilo Santos disse:

    Esse time que é muito sem vergonha…. Quando ganha um jogo. Acha que pode perder três…. Kkkkk acho que se.esse OTACILDO… Fosse titular… Já estaria fazendo Gols…mas o Goiás tem esse negócio de contratar um monte de jogadores sem qualidade…

  5. Carlos Antônio de Souza disse:

    Pobre do nosso Goiás… nunca esteve tão por baixo…

    Que Tristeza!!!

  6. Carlos Antônio de Souza disse:

    Esse tal de Argel demonstrou ser muito BURRO, com a escalação do último jogo!!!

    O idiota jogou três pontos fora!!!!

    Burro, Burro e Burro!!!

  7. Leone Bento Vieira Bento disse:

    Esse povo do goias Tá mais perdido que chego em tiroteio não adianta enquanto esse bando de incompetentes estiverem comandando o Goiás e isso aí vexame

  8. Eliseu disse:

    Ele quer enfiar um esquema 4 3 3. Isso nunca funcionou aqui.
    Um meio de campo coeso, protege a defesa e fomenta o ataques.

  9. Todo treinador traz um caminhão de jogador e nada de time. Goiás você virou piada ….

  10. Aguinaldo disse:

    Faço uma pergunta, esse time na mão do Levi Culpi, Marcelo de Oliveira ou até mesmo do Enderson Moreira iria render com o respaldo de um bom gerente de Futebol?

    Então acredito que o problema não é time. Esse técnico é fraco. Tomou um nó tático histórico no jogo contra o inter, segundo tempo humilhante! Não merece credito para montar time…

    • JOP disse:

      Aguinaldo, com todo respeito, dia após dia discutimos as bobagens feitas por essa diretoria. Um dos assuntos que discutimos aqui é que na gestão HP/SR o time tem média de um técnico a cada três meses. É isso mesmo: na ponta do lápis, um técnico a cada três meses.
      Nesse período, inclusive o Enderson passou por aqui e não deu jeito. A interferencia desastrosa da diretoria está em todo lugar.
      Em que empresa ou instituição um presidente executivo e um presidente de conselho permanecem anos e anos intocáveis mesmo sem realizar nada de importante? Só no Goiás Esporte Clube.
      É triste dizer, mas os problemas do Goiás são muito mais graves do que uma troca de técnico.

  11. JOP disse:

    Que lambança essa diretoria vem fazendo!
    Quem acompanha o esmeraldino.com sabe que essa situação vem sendo prevista aqui desde a primeira rodada. E a diretoria insiste em fazer bobagem.
    É muita incompetência e desrespeito juntos.
    A recuperação que se pode esperar é pra não cair. Subir não dá mais. A vaca já foi pro brejo… e não foi por falta de aviso.
    E se continuar com essa diretoria não sobe em 2018 também. Só não enxerga quem não quer.

  12. João Batista disse:

    Acho tarde de mais, na minha opinião não sobe, mais se tiver dinheiro e quiser jogar fora como fez ano passado e este, que venha jogadores, não amebas, come dorme, enganadores, já disse e repito, contratem o Arthur Neto para diretor de futebol e dê carta branca, traga de volta o Robson Gomes e jodares de verdade, Nenê, Leandro Donizete, Mancuello, Alex Silva e até o Ernando entre outros.

  13. BETO disse:

    Chegar pra que? A vaca ja foi pro brejo… Quem esse povo quer enganar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *