Ariel Cabral diz que foi pego de surpresa com a saída de Enderson Moreira no Goiás

Contratado em Outubro pelo Goiás, a pedido do então técnico esmeraldino, Enderson Moreira, o volante Ariel Cabral viu o técnico ser demitido depois de apenas 10 jogos. Apesar dos resultados ruins e de o time não ter vencido nenhuma partida com o treinador, o volante argentino se disse surpreso com a decisão.

“É muito recente, fomos surpreendidos. Mas quem trabalha no futebol sabe que essas mudanças acontecem quando os resultados não vêm. Tínhamos o pensamento de que ganharíamos, então ficamos surpreendidos nesse sentido” comentou Ariel.

Depois da demissão de Enderson Moreira, o Goiás não foi ao mercado em busca de outro nome. O Verdão teve uma solução caseira, a efetivação de Augusto César, treinador da equipe Sub-20.  Ele assume junto com o auxiliar Glauber Ramos. Ariel Cabral diz que irá apoiar a nova comissão e prega reação do clube na Série A.

“Está chegando um treinador que conhece o clube, que sabe o trabalho e os jogadores que estão aqui para acompanhá-lo. Sabemos que é difícil, mas não podemos desistir. Não adianta baixar a cabeça e ficar chorando. O jogador sabe das dificuldades e precisa continuar trabalhando.” Finalizou o volante.

O Goiás volta a campo no próximo sábado (21), às 21h, no Estádio da Serrinha, onde irá enfrentar a equipe do Palmeiras. A partida é válida pela 22° rodada da Série A do Brasileirão. O confronto colocará frente a frente duas equipes com objetivos distintos na competição. O Esmeraldino é 20° colocado com apenas 12 pontos, já o Palmeiras está na 5° posição, com 34 pontos somados.