Artilharia do Goiás, convívio com presidente e falta de premiação: André Rodrigues traz respostas do atacante Nicolas

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Para a alegria da torcida esmeraldina, o Goiás Esporte Clube conquistou nessa última quinta-feira (17), sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil diante do Criciúma. O Verdão jogando no estádio Hailé Pinheiro, venceu a equipe catarinense pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo artilheiro da equipe na temporada, o centroavante Nicolas. Após a partida, o atacante foi o escolhido para conceder entrevista coletiva.

Desde que chegou ao Goiás na temporada passada, Nicolas já disputou 40 jogos e marcou 15 gols. O centroavante que tem passagens por clubes como Criciúma, Chapecoense, Caxias e Paysandu, irá pela primeira vez disputar a Série A do Campeonato Brasileiro e tem demonstrado dentro de campo que vontade e determinação não irão faltar na sequência dessa temporada que promete ser muito desafiadora para o clube esmeraldino.

Entre os diversos temas abordados por Nicolas em sua entrevista, o atacante falou sobre sua parceria que vem dando muito certo com Vinícius, além da premiação milionária da Copa do Brasil, na qual os jogadores esmeraldinos não receberam nada pela conquista da vaga. Nicolas ainda explicou como tem sido a relação do elenco com o presidente Paulo Rogério Pinheiro, que após a vitória diante do Criciúma, fez um discurso dentro do gramado, prometendo brigar por uma vaga na Libertadores em 2022.

André Rodrigues traz respostas do artilheiro Nicolas

Agenda do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Verdão retoma agora seu foco para o campeonato estadual, onde enfrentará o Iporá. O confronto entre as equipes será decidido em jogos de ida e volta, com o Esmeraldino realizando o último jogo em casa. O primeiro jogo, na cidade de Iporá, acontece no próximo domingo (20), às 15h30. Já a partida de volta, será na quarta-feira (23), em Goiânia, às 19h30.

Leia Mais: