Artilheiro do Goiás, Pedro Raul revela que grupo esmeraldino já sabe o que esperar do Internacional

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o empate diante do Ceará, o Goiás Esporte Clube chegou a marca de cinco jogos sem vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro. Para reverter esse situação, o Verdão volta a campo neste próximo domingo (09), quando visita o Internacional, às 11h, no Estádio Beira Rio, pela 31ª rodada da competição nacional. O jogo não será nada fácil, tendo em vista que o adversário vive grande momento na temporada, sendo atualmente o vice-líder da competição, com 54 pontos.

Pedro Raul projeta confronto do Goiás diante do Inter

Goiás
Foto: Reprodução/GO TV

Artilheiro e principal jogador esmeraldino nessa temporada, Pedro Raul é destaque não somente dentro do clube, mas também no cenário nacional, tendo em vista que atualmente é o vice-artilheiro do Brasileirão, com 15 gols, atrás apenas de Germán Cano, do Fluminense, com 17. Já em Porto Alegre para a partida diante do Inter, Pedro Raul concedeu entrevista coletiva, onde projetou o difícil duelo que o time esmeraldino terá pela frente.

A gente já enfrentou a equipe do Inter no primeiro turno, se não me engano ficou 2 a 1 (para o Inter), onde a gente acabou tomando um gol no segundo tempo que foi determinante para o placar da partida. Sobre o jogo de domingo, o Jair deve nos passar algumas coisa amanhã no treino, eu acredito que por a gente conhecer o adversário, temos em nossa mente o que o jogo vai pedir, mas a gente ainda vai absorver o que o Jair vai falar sobre o adversário, sobre a estratégia do do jogo, como a gente deve se portar para que domingo possamos conseguir um grande resultado – explicou Pedro Raul.

O Verdão é atualmente o 13° colocado do Brasileirão, com 38 pontos conquistados e quer o mais rápido possível garantir sua permanência na elite do futebol nacional. Para esse jogo, o técnico Jair Ventura pode ter dois desfalques importantes, tendo em vista que o meia Marquinhos Gabriel e o lateral-esquerdo Sávio, deixaram a partida diante do Ceará, na última rodada, sentindo dores.

Leia Mais: