Artilheiro espera desfecho do Goiás na Série B para definir seu futuro em 2019

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o centroavante Lucão deu dicas sobre o seu futuro e espera o desfecho da Série B para o Goiás antes de decidir se seguirá no Verdão em 2019. No primeiro momento, o foco total é buscar o acesso à Série A em 2019.

“Acho que a gente precisa definir primeiro essa luta pelo acesso. Concretizando, teremos bastante calma para poder sentar e ver o que é melhor. Claro que um lugar em que a gente está ambientado terá toda a prioridade. Precisamos primeiro definir nossa vida na competição. O foco total é a busca pelo acesso”, diz.

Com o resultado, o Goiás chegou aos 50 pontos, com 15 vitórias, cinco empates e perdeu cinco vezes pela Série B do Brasileirão. Com 55,6% de aproveitamento na competição, o clube esmeraldino marcou 43 gols, sofreu 37 deles e tem seis de saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Verdão será contra o Juventude no dia 12 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul-RS. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!