As variações táticas que o Goiás usou contra o Capital-DF durante o jogo-treino na Serrinha




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.De olho no Campeonato Brasileiro que começa em agosto, o Goiás começou uma série de jogos-treinos e amistosos visando a sua preparação para a disputa da elite do futebol brasileiro. Diante disto, o técnico Ney Franco testou na vitória por 1 a 0 contra o Capital-DF, duas formações diferentes em cada tempo do confronto.

No primeiro tempo, que terminou 0 a 0, o treinador foi para a campo na formação tática 4-2-1-3. Com Sandro e Gilberto Júnior como dupla de volantes e Keko atuando recuado e variando com Marcinho.

Com isso, o time dentro de campo foi: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Sandro e Keko; Marcinho, Rafael Moura e Mike.

Por fim, no segundo tempo, o treinador esmeraldino mudou todo o time e foi para campo no 4-4-2 e determinado momento, Ignacio Jara atuava no ataque e o time chegaria no 4-3-3.

Na etapa complementar, o time dentro de campo foi: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Lucão, Luiz Gustavo e Heron; Breno, Ratinho e Thalles; Ignacio Jara, Lucão do Break e Quevedo.