Atacante abre o jogo e esclarece se fica no Goiás para 2019

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o atacante Michael abriu o jogo e revelou se fica no Goiás para 2019. Questionado sobre o Verdão durante a Série B, o atleta diz que o Verdão é o melhor time da competição.

“Eu não me acho o melhor da Série B. Não compensa ficar vendo só o individual. Para mim, o Goiás é o melhor time da Série B”, disse o atacante.

Michael deixou claro que sua principal meta é colocar o Goiás de volta à Série A em 2019: “Eles estão dobrando a marcação em cima de mim. Sinal de que estou incomodando e eu quero incomodar mais. Quero colocar o Goiás na Série A e dar muitas vitórias e alegrias para o torcedor esmeraldino”, garantiu.

Por fim, o atleta disse que não foi comunicado sobre possíveis interessados em seu futebol: “Se eu quisesse sair daqui, eu poderia ter saído. Eu estou aqui não é porque meu empresário quer. É porque Deus quer e eu quero. Se eu não estivesse feliz, eu não brincava aqui com todo mundo e não me divertia em todos jogos. Eu estou feliz, quero ficar aqui e quero que a diretoria entenda”, finalizou.

7 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Exatamente isso Wander!

  2. Avatar Wander disse:

    E quem se lasca nessa manobra somos nós torcedores , que amam o clube!!

  3. Avatar murilo disse:

    nada mais justo. todo mundo quer ganhar mais. foi uma otima aposta dentro de campo e ainda vai render um bom dinheiro. rapaz humilde e batalhador. merece seu sucesso.

  4. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Se o Michael fosse tão apaixonado pelo Goiás, e tão inocente como quer apresentar, com certeza ele não teria empresário.

    Chegou ontem, veio do Goianésia… jogava no terrão. . .

    Tudo isso é passado!!!

    Papo furado:

    (…) Eu estou aqui não é porque meu empresário quer. (…)

    No fritar dos ovos, quando acabar o campeonato, tanto o empresário quanto os Pinheiros e sua turma irão falar a mesma velha cantoria:

    ” é bom pro Michael, é bom pro Goiás.”

    E foi-se o craque e venha $$$$$$$$. Afinal, para essa turma que vive às custas da venda de jogadores, o que lhes interessa também é a grana!!!

    Essa é a grande tristeza de torcer para um clube cuja finalidade é o lucro para seus proprietários.

    Grande negócio é esse tal de futebol… antes Porrinha, agora Michael!!!

    Antes duro e liso, comendo ovos cozidos e quentinhas. . .

    Agora nutricionista, médicos, grana, muita grana!!!

    Antes sonhava em jogar no GEC. . .

    Agora sonha em ir embora. . .

  5. Também concordo. Jogador com uma transferência faz o pé de meia . Michael com uma proposta de 300 mil por mês, nem dorme. Últimos jogadores que fizeram pé de meia no Goiás, Erick, Thiago Mendes e Carlos Eduardo. Já o zagueiro Pedro Henrique e o volante que fugiu pro Palmeiras num viraram nada . .

  6. Avatar Márcio Rosa disse:

    Recebeu uma proposta do Corinthians e balançou, jogou nada contra do Londrina. Tem que ficar esperto porque se desviar o foco, vai prejudicar o GEC. Não vem com essa de amor eterno, porque não acredito nisso, jogadores hoje em dia, são todos mercenários, ficam loucos com os milhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!