Atacante avalia duelo contra o Anápolis

carlos

 

Após o treino na Serrinha, o atacante Carlos Eduardo concedeu coletiva de imprensa e comentou sobre o próximo duelo do Goiás que será contra o Anápolis, às 16 horas, no próximo domingo, no estádio Jonas Duarte. O jogador esmeraldino avaliou o jogo contra a equipe do interior.

Viemos de uma derrota, precisamos nos reabilitar. O Anápolis tem uma boa equipe, que está perto de nós na tabela de classificação. O Enderson já nos alertou de quão duro será o jogo, temos que estar prontos”, ponderou o jovem jogador esmeraldino.

Carlos Eduardo alerta para a derrota que o Goiás sofreu no clássico contra o Atlético, mas o atacante espera recuperar os pontos perdidos no duelo contra o Anápolis. O jovem atleta espera que o elenco esteja preparado para recuperar os pontos perdidos no Campeonato Goiano.

De acordo com a programação esmeraldina, a equipe do técnico Enderson Moreira se reapresenta hoje no período vespertino. A preparação dos jogadores do Goiás será realizada no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, em Goiânia.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!