Atacante cita drama familiar, exalta ídolo do Goiás e já se destaca no Brasileirão de Aspirantes

Ricardo Verza no Sub-23 do Goiás - Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o atacante Ricardo Verza abriu o jogo e comentou sobre o seu começo de carreira. Para o atleta, a perda de seu pai foi uma perda muito lamentável.

“Meu início de carreira foi muito difícil. Perdi meu pai há cinco anos e faz seis meses perdi minha esposa. Quero só agradecer pelos gols, que trazem a felicidade de volta”, lembrou Verza.

“Meu pai faleceu no mesmo dia do Fernandão. Ele era fanático no Internacional, fã dele. Eu vim para o Goiás, onde o Fernandão é ídolo, e quero fazer história como ele”, destacou Verza.

Para Verza, viver em Goiânia tem vivido com a sua mãe: “Viver sozinho, longe da família, então trouxe minha mãe pra ficar 15 dias comigo. E hoje minha mãe foi pé quente, pois fiz os dois gols. Até conversei com ela, que eu não estava feliz pois não vinha marcando gols. Então esses dois foram fundamentais”, comemorou Verza.

Por fim, o atacante falou sobre os três jogos no sub-23 e o começo com o pé direito no torneio: “Vejo como uma grande oportunidade, agarrei com tudo. Graças a Deus estou dando resultado dentro de campo. Peço todos os dias a Deus pra ter uma oportunidade como titular”, finalizou.