“A gente entrou com esse propósito de decidir o jogo nos primeiros 15 minutos para a gente poder descansar para o jogo de terça-feira (25). A gente conseguiu, teve êxito nisso. Treinamos durante a semana essa parte mais ofensiva”, afirma.
No jogo contra a Anapolina, o atacante deixou a sua marca na goleada por 4 a 1. O jogador espera usar essa arma de longa distância para surpreender a equipe do Sol de América na próxima terça-feira. Victor Andrade deu a receita em entrevista à Sagres 730.
“Quando joga contra um time muito fechado, a gente tem que chutar de longe. Tem que procurar bola nas costas e é isso que o professor está colocando no time e está tendo muito sucesso. Eu gosto de chutar muito de fora da área”, ponderou o atleta esmeraldino.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Me parece ser um ótimo jogador. Quando estiver na sua melhor forma, tenho certeza que vai dar muito alegria a torcida do verdão; até que enfim encontramos um jogador que finaliza bem de fora da área. Aliás, ele Daniel Bessa, Sandro, pintado e Vilalba ainda não estão preparados fisicamente. Estão 60% de suas formas física, o Sandro num pouco menos.