Atacante desabafa após marcar dois gols na vitória do Goiás; confira

Foto: Reprodução/Premiere/ SporTV

Autor de dois gols na vitória do Goiás por 3 a 1 diante do Londrina, o atacante Carlos Eduardo desabafou e falou sobre o triunfo esmeraldina na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador se diz feliz em ter ajudado o clube no triunfo no estádio do Café e deixou o seu recado.

“Era uma situação incômoda estar na zona de rebaixamento, já que o Goiás é um clube acostumado a títulos. Fico muito feliz de ter ajudado, mas o grupo todo está de parabéns. Esta vitória não é minha, é da comissão, dos meus companheiros, do Goiás. Perdemos muitos pontos no início da Série B e agora estamos lutando para recuperar. Esses três pontos são muito importantes, vão nos dar confiança e motivação para seguir trabalhando”, diz.

Agora, o Goiás chega a 11 pontos e deixou a zona do rebaixamento, mas ainda tem os jogos de sexta-feira e sábado. O jogador acredita que é possível ampliar uma série de vitórias para ficar mais confortável na tabela, mas preferiu manter os pés no chão.

“Vencer duas seguidas nos deixa numa situação de confiança, mas precisamos continuar nessa pegada para que elas se tornem três, quatro… Estamos cada vez mais unidos em busca do objetivo. Todos estão se doando ao máximo, dividindo todas as bolas e não tirando o pé de nenhuma jogada. É manter o foco e seguir trabalhando”, completou.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

4 Comentários

  1. Guilherme disse:

    Nessa partida o Carlos partidou bem, fez boas partidadas

  2. Gilberto Barros Vieira disse:

    Carlos Eduardo é um ótimo jogador. Esta sendo injustiçado por vários torcedores.

  3. Roberto Wagner disse:

    O Felipe Garcia precisa entrar nas partidas pois ele não esqueceu de como joga bola.
    Ele precisa entrosamento e adaptação com o time para poder melhorar seu futebol.
    Se ele jogava bem no Brasil de Pelotas porque não jogar aqui?
    Vamos ter mais paciência que vai dar bom resultado, só esperar.

  4. Márcio Rosa disse:

    Muito doido, precisa levantar a cabeça, aprender a triangular, errar menos gols… parabéns por ontem, ajudou o verdão a conquistar os três pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *