Atacante diz que sempre vai buscar seu espaço no Goiás

Durante coletiva de imprensa, o atacante Carlos Eduardo falou como pretende buscar seu espaço no Goiás e como trabalha para corresponder as expectativas do técnico Argel Fucks.

“Sempre busco meu espaço, quero estar jogando a todo momento que é o objetivo de todo jogador. O Nathan está chegando para nos ajudar, tenho certeza que vai somar. O Michael é um jogador de muito importância no grupo também e tenho certeza que quem o Argel escolher para jogar, vai ajudar”, afirmou.

Oktos

Carlos Eduardo fala sobre o duelo diante do Figueirense: “Por tudo que ele já viveu lá, sabe da dificuldade que é jogar lá no Orlando Scarpelli, time com apoio da torcida é forte. Ele falou também do clima que o estádio fica, mas temos que estar focados no objetivo que é a vitória, todos juntos vamos voltar para casa com os três pontos”, declarou.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

8 Comentários

  1. Gilberto Barros Vieira disse:

    Esse garoto não é ruim! Falta lapidar ele. Infelizmente o Goiás nós últimos 3,5 meios, (gestão colegiado), acabaram até com a base. Veja o caso do Carlos Eduardo. Ele parece jogador peladeiro, não tem quase nada de fundamentos.

  2. Edson disse:

    Ao sr Alex sier, se vc conhece de fato jogadores melhores que carlos Eduardo traga homem tamos precisando e muito.

  3. Alex Sier disse:

    Me dá vergonha ver um jogador limitadíssimo desse ser titular no meu time.
    Tem muitos peladeiros por aí com muito mais técnica e habilidade que este cidadão.

  4. Fabricio disse:

    Por pior que ele seja pra mim é um dos poucos que dá o sangue.

  5. Márcio Rosa disse:

    Se fosse doutrinado,melhoraria muito. Aprender a driblar um e tocar a bola ,levantar a cabeça e principalmente,parar com as correrias e disparadas sem rumo. Enquanto não passar pelas mãos de um grande treinador,vai continuar como uma vaca doida e não tem jeito.

  6. Murilo disse:

    Deveria ficar na reserva ou até mesmo voltar para a escolinha para aprender os fundamentos do futebol.

    • Edecio disse:

      Exatamente Murilo, o Verdão tem uma historia repleta de grandes atacantes, e agora temos de conviver com essa barata tonta no ataque.

    • Marcelo Vinhandelli disse:

      Concordo!! Esse sabe ser ruim viu! Só sabe correr, nada mais! Toda bola quer partir pra cima dos zagueiros ou chutar, daí tropeça nas próprias pernas ou chuta sem direção. Se fizesse atletismo estaria no esporte correto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!