Atacante do Goiás dedica seu gol marcado contra o Flu a analista que morreu após cirurgia bariátrica

Goiás venceu o Fluminense neste domingo, às 19h, por 3 a 0, no estádio Serra Dourada, em jogo válido pela vigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, um dos gols marcados pelo clube esmeraldino foi de Michael e aproveitou para dedicar o tento marcado para o Rafael e sua família, que tinha 38 anos e trabalhava no Verdão desde 2015 como analista de desempenho.

“Quero dedicar esse gol ao Rafael (analista de desempenho, morto na última segunda-feira). Sei que não está aqui, mas quero dedicar à família dele. A gente sente muito pela perda, amávamos aquele cara. Fica o nosso obrigado, a nossa gratidão”, diz.

Com o triunfo sobre o Fluminense, o Goiás subiu para a 12ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro e já está com 24 pontos conquistados. Além de ter chegado há sete vitórias, três empates e derrotas no certame nacional.

Agora, o próximo compromisso do Maior do Centro-Oeste será contra o São Paulo, no estádio Morumbi, na capital paulista. De acordo com a programação, o duelo está programado para acontecer nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!