Atacante do Goiás deixa de lado o favoritismo e espera por dificuldades contra o CRB

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o centroavante Júnior Brandão deixou de lado o favoritismo e espera por dificuldades contra o CRB nesta quinta-feira. Para o centroavante, o Verdão tem tudo para buscar a classificação para a 3ª fase.

“O jogo contra o CRB será muito difícil, não tem jogo fácil. A gente precisa jogar da mesma forma que nas outras partidas, com tranquilidade, colocando a bola no chão. No decorrer do jogo vai sair o gol. Não vou dizer que o Goiás é favorito, mas é atuar da mesma forma que a gente vem jogando que vamos sair com a vitória”, diz.

Depois do confronto diante do CRB, o Goiás vai se preparar para o clássico contra o Vila Nova no próximo domingo pelo Campeonato Goiano. Brandão espera seguir ajudando o Verdão e voltar a balançar as redes.

“Todo atacante precisa de gols para ser conhecido no futebol. Atacante vive disso. Não estou fazendo gols, mas estou ajudando a equipe da melhor forma. O importante é isso, que a gente está ganhando, estou dando assistências, é o que importa. Claro que quero fazer gol. Independente da situação estou trabalhando e tentando corrigir os erros”, completou.

1 Comment

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Esse aí pode pegar descendo!!!

    Fraquinho fraquinho!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!