Atacante do Goiás fala da competitividade em jogo contra o Vasco

Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

De olho na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Rafael Moura falou em competitividade da equipe contra o Vasco, jogo esse que ficou 1×1.


– Nas duas derrotas que tivemos, fomos um pouco abaixo na competitividade e na pegada. Conversamos que contra o Vasco, com São Januário lotado, não poderia faltar pelo menos essa competição. Nos entregamos ao máximo, do início ao fim. Tomamos um gol, mas no primeiro tempo já merecíamos um resultado melhor. Me falaram que a “Central do Apito” não anularia o gol. Eu estava disputando a bola com o Guarín, mas saio feliz por ter participado no último segundo de jogo. Isso mostra a cara do Goiás e pelo o que estamos brigando no campeonato.

De acordo com a programação, o próximo compromisso do Goiás será contra o Bahia no estádio Serra Dourada, neste domingo. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 34ª rodada do certame nacional, às 16h (horário de Brasília).

Para o duelo contra os baianos, o técnico Ney Franco terá a volta do atacante Michael, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo no confronto diante do Vasco. Por outro lado, a comissão técnica do Goiás não poderá contar com o lateral-direito Alan Ruschel, que recebeu o terceiro cartão amarelo.