Atacante do Goiás opina sobre o torneio amistoso organizado pela FGF

Goiás
Foto: Divulgação/Rosiron Rodrigues/GEC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Uma competição amistosa está sendo organizada pela FGF com o propósito de dar ritmo de jogo aos atletas dos quatro grandes clubes de Goiânia que disputam o estadual. A iniciativa da federação é vista com bons olhos pelo atacante Marcinho, de 25 anos, que esteve emprestado ao Sport, na última temporada e concedeu entrevista coletiva na última quarta-feira (24) por videoconferência.

“Acho que se estiver tudo bem para jogarmos, o torneio vai acontecer. Acho que está todo mundo querendo isso. Treinar sem ter um objetivo é complicado. Temos que ter um parâmetro e um objetivo para podermos nos empenhar mais. Não sabemos quando vamos começar a treinar com um grupo maior. Se for ter o campeonato (amistoso), provavelmente nas próximas semanas já deve aumentar o grupo de atletas para que haja entrosamento”, ressaltou o jogador sobre o torneio.

Marcinho também comentou sobre a importância dos treinamentos e o que pensa para a continuidade da temporada. “Chegar em torneio sem ter treinado é meio complicado. Primeiramente, pensamos na segurança de todo mundo, não podemos opinar muito nessa situação, as autoridades que têm que tomar conta disso. Quando for a hora certa, todo mundo estará preparado para qualquer tipo de situação. Estou muito ansioso, todo mundo aqui está, e já estamos treinando firme, então esperamos que tudo volte ao normal para que possamos voltar a jogar logo”, pontuou o atacante.

Apesar da vontade da FGF em realizar o torneio amistoso, ela ainda não se pronunciou sobre o retorno do Goianão. Os casos da Covid-19 vem aumentando em grande quantidade, apesar disso, todas as equipes da capital já treinam a a parte física.