Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o atacante Kayke explicou que almeja comemorar caso faça gol contra o Flamengo no Brasileirão, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Para o atleta, o respeito ao time que o revelou sempre vai existir e explicou os motivos.
“Eu sempre digo que o Flamengo faz parte da minha história. Estive lá dentro durante 13 anos da minha vida. Não foram 13 dias ou 13 meses, e sim 13 anos. Aprendi muita coisa, cresci e ainda tenho amigos que trabalham dentro do clube. O carinho vai sempre existir”, afirmou o atacante.
Kayke conhece bem o que é jogar no Maracanã e diz que se sente em casa e quer buscar os três pontos para o Goiás na retomada do Campeonato Brasileiro após o término da Copa América.
“Existem jogos e jogos e esse tem um algo a mais. Jogar contra o Flamengo em um palco como o Maracanã, onde particularmente me sinto em casa e fui muito feliz, com minha família toda presente, meus amigos, que por mais que estejam na torcida adversária estarão torcendo por mim, a gente tem essa motivação extra”, frisa.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Esse jogador é muito rabiscado, parece uma lagartixa.