Atacante do Goiás tem proposta de três equipes diferentes e não deve permanecer no clube em 2022

Goiás
Foto: Reprodução

Após ter sido o artilheiro do Campeonato Paulista em 2021, o atacante Bruno Mezenga chegou ao Goiás como esperança de gols na Série B. No entanto, o jogador não correspondeu as expectativa e após a chegada de Nicolas, passou a ser o reserva imediato do centroavante. Mesmo tendo marcado alguns gols importantes para o Verdão conquistar o acesso, ao fim da temporada o Goiás decidiu emprestar o jogador para a Ferroviária, que disputou o Paulistão nessa temporada.

A Ferroviária foi eliminada na primeira fase do Paulistão, com Mezenga disputando 12 jogos e marcando quatro gols. Após o Paulistão, a Ferroviária disputou o troféu do interior e o empréstimo do atacante para a equipe paulista terminou. Agora o jogador terá de retornar ao Goiás, já que tem contrato vigente até o final de 2022. No entanto, propostas surgiram e o jogador deve ser negociado nos próximos dias.

Goiás tem propostas na mesa pelo atacante Bruno Mezenga

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

Segundo apurações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o atacante Bruno Mezenga não será aproveitado pelo Verdão em 2022, tendo em vista que a equipe já conta com os centroavantes Pedro Raul, Nicolas e o recém chegado, Renato Júnior. Mezenga já tem propostas de outras equipes e o Goiás não tem interesse em sua continuidade. De acordo com o repórter, Chapecoense, CSA e Novo Horizontino querem contar com o jogador nessa temporada.

Bruno Mezenga foi revelado pelo Flamengo, onde não recebeu tantas oportunidades. Após isso, jogou sete temporadas na Turquia. Em 2019, ele retornou para o Brasil, onde jogou por São Caetano e Vila Nova. Após rápida passagem pelo futebol da Tailândia, o atacante foi contratado pela Ferroviária em 2021 e acabou se destacando na disputa do Campeonato Paulista daquele ano, com nove gols marcados em 12 jogos. Pelo Esmeraldino, Mezenga atuou em 29 partidas, marcando quatro gols, diante do Confiança, CRB, Avaí e Coritiba.

Leia Mais: