Atacante espera evoluir durante a pausa para a Copa América e se emociona com volta ao Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Em coletiva de imprensa, o atacante Rafinha revelou o apoio de seus amigos e familiares durante a cirurgia que fez para se recuperar de sua lesão que o tirou dos gramados.

“Foi bom porque minha esposa estava grávida e eu pude acompanhar. Foi uma felicidade imensa. Foram duas felicidades neste mês. Eu pude ver o parto do meu filho e eu não tinha visto o parto das minhas duas outras filhas. Deus faz tudo da maneira correta. Se a lesão veio agora foi para eu poder estar junto deles. Isso foi importante”, confidenciou.

Para o Rafinha, a parada para a Copa América pode ser benéfica para o Goiás: “Essa parada para a Copa eu vou tentar usufruir ao máximo para ganhar na parte técnica e física. Isso tem sido importante. A parada também vai ser importante para o professor treinar o elenco e, como grupo, conseguimos os resultados positivos”, garantiu.

O Verdão perdeu a chance de chegar na vice-liderança do Brasileirão, mas com o revés para o CSA caiu quatro posições e já está na décima colocação com nove pontos conquistados. Agora são três vitórias, três derrotas e nenhuma derrota.

Pela sétima rodada, a CBF ainda não definiu a data e o horário para o jogo do Goiás contra o Corinthians. Com isso, o Verdão vai se preparar para o duelo contra a Chapecoense na oitava rodada no dia 10 de junho, segunda-feira, às 20h, pela oitava rodada.