Atacante fala sobre a vitória do Goiás

Após o jogo contra o Santa Cruz, o atacante Carlos Eduardo falou sobre a vitória esmeraldino e comemorou a redenção em um jogo que fez tudo, para o Goiás sair com os três contos contra o Tricolor Pernambucano.

Oktos

Fazia tempo que eu não balançava. Hoje Deus me abençoou com dois gols. Hoje eu fiz de tudo, pênalti, gol, marquei… Estou muito feliz pela vitória. Que possa vir uma seqüência muito boa de agora para frente. Agora é descansar que amanhã a gente já tem uma viagem“, diz.

Carlos Eduardo completou e avaliou o jogo: “O time estava bem treinado desde quando o Sérgio estava. A gente não sabia o que estava acontecendo, estava um pouco desligado. Graças a Deus hoje a gente entrou ligado o tempo todo, mandando na partida. Fomos em busca do resultado e conseguimos. Que Deus possa nos abençoar a partir da agora“, completou.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

5 Comentários

  1. Adel disse:

    O atacante foi bem, mas é brincadeira um time do tamanho do Goiás depender de um garoto para ganhar seus jogos. Isso tem acontecido desde o ano passado no mínimo.

  2. Divino Roberto disse:

    I love Carlos Eduardo????????

    O elogio que se conquista em não se deixar ofender supera a glória que se ganha vingando-se.

    A glória é a sombra da virtude, e acompanhá-la-á sempre, mesmo se esta não quiser. Mas, assim como a sombra ora precede, ora segue os corpos, a glória às vezes mostra-se visível à nossa frente, outras vezes, vem atrás de nós.

    A maior glória não é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que se cai.

    Ontem vi muita luta em campo, homens atletas determinados chegar a glória do futebol.
    Torcida maravilhosa, cantou, aplaudiu, se emocionou e a vitória chegou..????????????

  3. Cláudio disse:

    Tem que aprender a marcar, e saber que a grande área , falta é pênalti! Lá na frente pode tropeçar na bola, fazer gol de canela e tudo!

  4. Marcelo Vinhandelli disse:

    Você não me engana Carlos…todo jogador ruim às vezes faz partidas boas.

  5. Aecio disse:

    Engraçado como são as coisas no futebol
    O Carlos Eh um jogador comum que possui como diferencial somente a velocidade
    E meu Goiás hoje não tem nenhum jogador melhor que ele ou seja companheiro não nos iludimos nosso time precisa de reforço urgente
    Parabéns a bolt e bambu mostraram raça e vontade de vencer do início ao fim
    E pelo amor de Deus quando o Alex Alves sai deste time

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!