Atacante do Goiás assume vice-artilharia do Brasil

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Ao chegar no Goiás Esporte Clube, o jovem atacante Paulo Baya, de 24 anos, foi bombardeado por críticas que vieram de todos os lados, desde torcida até imprensa. Porém, aos poucos, o atleta foi mostrando seu valor e nesse momento se tornou o principal jogador da equipe, vestindo até a camisa 10 em algumas oportunidades.

Pelo Goiás, Paulo Baya assume vice-artilharia do país

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Com mais um belo gol de falta marcado nesta última quarta-feira (06), diante do União-MT, pela Copa Verde, o atacante Paulo Baya assumiu a vice-artilharia do Brasil. Até aqui, em 13 jogos, o atacante marcou 10 gols e está atrás apenas de Robson, do Coritiba, que marcou 11. Zé Ricardo aproveitou novamente para elogiar o atleta.

Quem bom que ele está numa fase boa. Ele está entre os principais artilheiros do Brasil neste início de ano, tendo confiança ele vai arriscar mais. O segundo gol foi um lance que nós entendemos que ele podia bater rasteiro (como fez) e não pelo alto como costuma bater. Ele tem potencial grande, muito para evoluir. Com informação e conteúdo vai evoluir – elogiou o treinador esmeraldino.

Leia Mais: