Além de Oyama e João Magno, quem também falou em coletiva de apresentação como novo jogador do Goiás Esporte Clube, foi o jovem atacante Anderson Oliveira, de 24 anos, que vem de quatro temporadas atuando no futebol português. O jogador estava por último no Portimonense, mas deixou o clube por conta de um desacerto na sua renovação de contrato.
Anderson se diz pronto para estrear pelo Goiás

Durante sua coletiva, Anderson Oliveira respondeu a alguns questionamentos da imprensa. O atacante falou sobre os motivos que o fizeram escolher o Verdão, além da sua forma física, já que não disputa uma partida oficial desde dezembro de 2022. Porém, o atleta já vinha treinando no clube, onde fez uma espécie de intertemporada e se diz pronto para estrear no próximo jogo, caso seja o desejo do treinador.
Fiquei feliz, porque sempre acompanhei o clube. Tive alguns amigos que jogaram aqui. Portanto, sempre acompanhei o Goiás. O que me motivou a vir foi, principalmente, a torcida. Torcida apaixonante, que cobra o time, mas que sempre apoia. Isso foi determinante. Goiás é um grande clube, tradicional no futebol brasileiro. […] Estou fisicamente bem e preparado para jogar. Se o Mister precisar, vou estar à disposição já contra o Santos – afirmou Anderson Oliveira.
O Verdão volta a campo neste próximo domingo (09), quando enfrenta o Santos, às 11h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo é de extrema importância para o time esmeraldino, que precisa de uma vitória para deixar o Z-4.
Leia Mais:
- Urgente! Organizada do Goiás ameaça tomar clube na base da “FORÇA”
- Segundo reforço! Goiás registra mais um jogador no BID e atleta fica disponível para estrear pelo clube
- No BID! Goiás regulariza seu primeiro reforço nessa janela de transferências
- Goiás tem caminho traçado na Copa Sul-Americana; conheça seu possível adversário
- Negócio fechado! Verdão tem mais dois reforços acertados para essa janela de transferências
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.