Atacante do Goiás, Vinícius faz cobrança após derrota na estreia do Brasileirão 2023

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube fez sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série A neste último sábado (15), quando visitou o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O time esmeraldino até apresentou um certo volume de jogo, mas se perdeu em campo pela falta de criatividade e erros bobos na defesa, saindo derrotado pelo placar de 2 a 0.

Vinícius comenta derrota do Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Após o apito final, o atacante Vinícius fez uma avaliação sobre a derrota esmeraldina. O atacante fez uma autocobrança, afirmando que o agora é preciso levantar a cabeça a trabalhar para corrigir os erros que o time apresentou nessa derrota. O jogador também ressaltou que essa vem sendo uma semana difícil após perder o título do Campeonato Goiano, mas que a expectativa é fazer um bom jogo na Sul-Americana.

Futebol é assim, você tem derrotas e precisa trabalhar cada vez mais forte, corrigir erros, melhorar acertos e trabalhar. A semana foi difícil, perdemos o título, mas não podemos baixar a cabeça. Foi o primeiro jogo no Brasilero, infelizmente com derrota, mas vamos trabalhar forte para no meio da semana fazer bom jogo na Sul-Americana e depois contra o Corinthians – falou Vinícius à CazéTV.

O jogador também citou o gramado da Arena da Baixada, que é de grama sintética, como dificuldade extra na partida contra o Athletico-PR.

Mas não tem isso como desculpa, temos que trabalhar para encontrar soluções em busca das vitórias – concluiu o Vinícius.

O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira (20), pela Copa Sul-Americana. O time goiano enfrenta o Universitario, do Peru, no estádio Monumental-PER, às 23h, pela 2ª rodada do Grupo G do torneio continental. Pela Série A, o time esmeraldino enfrenta o Corinthians, no domingo (23) da próxima semana. A partida será disputada na Serrinha, a partir das 19 horas, pela 2ª rodada da competição nacional.

Leia Mais: