Atacante não esconde o desejo de jogar à Série A e quer ficar no Goiás em 2019

Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o centroavante Lucão abriu o jogo e falou sobre sua situação contratual para 2019. Com o vínculo se expirando no final deste ano, o atleta quer seguir no Goiás e aguarda contato da diretoria com o seu empresário para seguir no clube.

“Interesse tem de ambas as partes. Ainda não tive uma reunião com meu empresário, mas devo fazer isso na próxima semana para vermos qual o projeto para minha carreira. Com o Goiás é fácil de resolver. É uma grande camisa, pesada e que tenho vontade de continuar vestindo”, diz.

Questionado sobre a temporada do Goiás, o atleta falou sobre o assunto: “Foi muito boa. Tivemos momentos de dificuldade, eu inclusive, mas tudo terminou bem. Foi difícil jogar duas competições no início, mas depois que caímos na Copa do Brasil conseguimos focar na Série B”, completou.

Por fim, o jogador relembrou a má fase que o time passou antes da Série B: “Quando o momento não é bom surgem muitas especulações. Disseram que eu poderia voltar ao Criciúma. Só que naquela hora eu não poderia sair. Estava me adaptando, minha esposa estava grávida, não seria bom. Não tinha como cogitar. O clube também não queria que eu saísse”, destacou.

4 Comments

  1. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Não joga nada na série B, quer jogar na A……

  2. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Não tem futebol pra jogar série A! Aliás, na série B é fraco.

  3. Avatar Francisco Esmeraldino DF disse:

    http://blogdorafaelreis.blogosfera.uol.com.br/2018/12/03/7-brasileiros-esquecidos-no-exterior-para-seu-time-contratar-em-2019/

    Olha aí, Goiás. A UOL tá ajudando a achar bons jogadores no mercado. Corram atrás.

  4. Quer ficar porque ainda não apareceu nenhuma proposta da China ou das Arábias .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!