Atacante passa por exames e vira dúvida para o próximo jogo do Goiás

No jogo contra o Brasil de Pelotas, o atacante Michael sentiu dores no ombro por conta de uma pancada que sofreu na última partida do Verdão pela Série B do Brasileirão. Nesta terça-feira, o jogador passou por exames e virou dúvida para o duelo do Goiás diante do CSA.

Segundo, a Rádio Sagres 730, o atleta não deverá ser problemas para o técnico Ney Franco no duelo do Esmeraldino contra o CSA no estádio Olímpico. Mesmo assim, a comissão técnica e o departamento médico do clube estarão observando a situação do atleta.

Com a derrota para o Brasil de Pelotas no último sábado, o Goiás perdeu três posições na Série B do Campeonato e parou na nona colocação com 27 pontos conquistados. Até o momento, o Verdão já ganhou oito deles, empatou três vezes e tem oito derrotas na competição.

Na próxima sexta-feira(10), às 19h15, o Goiás volta a campo e encara o CSA, no estádio Olímpico, em Goiânia. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe[email protected]

2 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    Segundo uma rádio AM, lucão deve ficar um mês fora. E agora Harlei Paneleiro e Tulio Lustosa? Como o Ney Franco vai armar o time? Colica Bando de bananas.

  2. Tércio disse:

    E aí diretoria do Goiás. Se o Michael e o Lucão não puderem jogar, entra quem?
    Jacó?
    Maranhão?
    Vocês estão brincando com a torcida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *