Nesta segunda-feira, o atacante Carlos Eduardo concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a expectativa da estreia do Campeonato Goiano.
“Ano passado fiz um bom goiano, e esse quero que seja tão bom ou melhor. Esta é uma das melhores pré-temporadas que já fiz. Quero fazer uma grande competição, espero que possamos ter um time forte”, disse.
O jogador aproveitou o momento também, para falar sobre a forte concorrência no ataque do Goiás, mas valoriza que está determinado a buscar seu espaço com o técnico Gilson Kleina neste ano.
“Independente da concorrência, tenho que estar motivado em todos os treinamentos e jogos. Tem jogadores de qualidade no elenco para o mesmo setor que eu, Walter, Léo Gamalho, Jarlan, Medina e Tiago Luís, por exemplo. É uma concorrência forte, mas vou trabalhar para conquistar meu espaço na equipe“, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Didi, você tem razão, o Carlos Eduardo realmente é um jogador diferenciado. Ele precisa melhorar no aspecto de finalização, e aí com certeza dará muitas alegrias a todos nós!!! O Kleina deve ter muito cuidado ao preparar esse garoto, tanto emocionalmente quanto na prática do futebol. Ele é um diamante bruto, que precisa ser lapidado.
E viva mais esse bom fruto da base esmeraldina!!!
Concordo com o Didi. Trata-se de jogador diferenciado. Ainda vai dar muitas alegrias para o Goiás.
Temos que ter um pouco de paciência. Aínda é muito jovem. Quando estiver pronto vai render muito dinheiro para o clube.
Esse rapaz tem talento, falta a ele ter um técnico que o lapide melhor nas finalizações. é rápido, tem certa habilidade e aparece bem nas cabeçadas. Aí você vê que é um talento mas que o trabalho na base foi deficiente. ÀS vezes ele corre mais que a bola também mas se lapidado pode render bem mais.