Atacante revela qual foi o papo de Ney Franco após o jogo contra o CRB

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Em entrevista coletiva, o atacante Rafinha revelou qual foi o papo que o Ney Franco fez com o elenco do Goiás após o jogo contra o CRB pela Série B do Brasileirão. Para o jogador, a equipe tem que seguir jogando da mesma maneira para conquistar o triunfo contra o Avaí.

“Ele (técnico Ney Franco) vem conversando. Claro que temos que manter a mesma postura dentro e fora de casa. Infelizmente, não conseguimos os resultados que queríamos, que era a vitória, mas temos que estar preparados”, diz.

Questionado sobre o duelo contra o Avaí, o atleta falou: “Sabemos das qualidades do Avaí e conhecemos bem o treinador (Geninho). Será difícil, mas também sabemos das nossas qualidades e estaremos preparados. Estaremos em casa, contamos com nossa torcida e vamos em busca do G-4”, completou.

Mesmo com o revés para o CRB, o Goiás segue na vice-liderança e pode perder a posição neste sábado para o Avaí, que tem 51 pontos e o Verdão 53 pontos. Com a derrota, o clube esmeraldino tem onze derrotas, 16 vitórias e cinco empates.

Pelo complemento da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o Avaí na próxima sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será realizado no estádio Olímpico, em Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!