Atacante revela que quase trocou o Goiás pelo arquirrival

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Um dos principais atacantes do Goiás e referência para esse ano, o atacante Michael revelou que quase trocou o clube esmeraldino para jogar no Atlético-GO em 2017. O atual camisa 11 explicou que na época que veio do Goianésia para o Verdão, o ex-comandante Hélio dos Anjos quase demorou para ter uma sequência.

“Cada técnico tem uma maneira de pensar. Eu não concordava, mas eu sempre respeitei. Eu estava chateado por não estar jogando. Tenho muita amizade com o Pedro Bambu, e na época ele estava negociando para voltar para o Atlético. Cheguei a pedir para ir junto com ele“, revelou Michael.

No entanto, o camisa 11 revelou que aguardava por uma oportunidade para se firmar no Verdão: “Eu estava me preparando para uma oportunidade, para mostrar o meu potencial. No jogo contra o Atlético o Bambu estava comigo no banco e me falou, ‘pode aquecer que você vai entrar’. Na hora eu nem estava pensando em me aquecer, não acreditava que eu ia entrar. Passou dois minutos o Ney Franco me chamou. Faltavam 10 minutos para o jogo acabar, mas entrei bem e dei uma assistência para o Lucão. Dali para frente só ganhei espaço no time e consegui me firmar“, se recordou o jogador.

1 Comment

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    “Quase trocou” ficou só no quase mesmo, isso porque o Goiás não seria tão idiota de te liberar para um timeco e abrir mão da multa milionária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!