Atacante valoriza união no elenco e quer fazer história no Goiás

Durante entrevista para à Rádio 730, atacante Léo Gamalho valorizou os primeiros três pontos conquistados pelo Goiás contra o Rio Verde pelo Campeonato Goiano.

Estamos no segundo jogo do campeonato, tem muita coisa pela frente ainda. Eu tenho que cumprir o meu papel, assim como os outros jogadores do Goiás. Agora é Campeonato Goiano e aqui temos que buscar a confiança do torcedor para chegarmos fortes na Série A. Nós temos que encantar o torcedor. Neste momento as coisas estão indo bem. Hoje entramos mais concentrados e conseguimos controlar o jogo. O caminho é esse, não fazer nada sozinho. Graças a Deus eu tenho feito os gols, mas é com ajuda dos meus companheiros. Aqui tem um plantel e todo mundo tem a sua importância”, elogiou Gamalho.

Oktos

Gamalho diz que se sente à vontade em Goiânia e quer ficar por muito tempo no Goiás: “Eu, minha esposa e meus filhos amamos Goiânia. Nós estamos muito felizes aqui e eu quase comprei um apartamento porque a minha vontade é de ficar aqui por muito tempo. O torcedor me trata bem e, neste momento, minha vontade é de ficar por muito tempo. Temos que ver se lá na frente será uma vontade em comum minha e do Goiás, mas o mais importante pra mim é o carinho do torcedor”, declarou.

Léo Gamalho aproveita para destacar o trabalho da defesa, além de garantir que mesmo correndo para frente os atletas precisam manter a marcação que vem fazendo para seguir buscando as vitórias.

Do mesmo jeito que a gente corre para frente, tem que correr para trás também. É claro que atacante não vai marcar como volante porque nós jogamos bem ofensivos. Mas isso é algo que nós temos que trabalhar, o Kleina nos passou isso na terça-feira e hoje as coisas já funcionaram. Então, o plantel é novo e aos poucos ele vai conhecendo o grupo e como cada jogador gosta de jogar”, comentou.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!