No primeiro momento, o Athletico-PR ficou de transmitir o jogo pelo seu canal próprio. Entretanto, uma ação da Rede Globo prevaleceu na Justiça e fez com que o duelo não pudesse ser transmitir pelo Furacão utilizando a MP do Futebol. Diante disto, não haverá transmissão.
Neste começo da tarde, o próprio presidente do Athletico-PR utilizou o seu Twitter para explicar o motivo que o jogo não será transmitido em seu canal no YouTube:
Estamo proibidos de transmitir a partida de amanhã contra o Goiás! O TJ cassou a liminar concedida em 1a Instância! Qual prejuízo traríamos para a Globo? Será que foi bem entendida a questão? A Globo poderia também transmitir o jogo! Triste, mesmo com a MP nada muda!
— Mário Celso Petraglia (@PetragliaMario) August 11, 2020
Para o jogo, o técnico Ney Franco deverá colocar o time todo modificado para o confronto, com novidades em sua escalação. Principalmente, com a entrada de Douglas Baggio no time titular do Goiás e deverá fazer sua estreia no Goiás.
Com isso, o Verdão deverá utilizar a seguinte escalação para o confronto contra o Furacão: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz (Heron ou Luiz Gustavo) e Rodrigues (Heron); Breno, Thalles e Daniel Bessa; Victor Andrade, Vinícius Lopes e Douglas Baggio. Treinador: Ney Franco.
FICHA TÉCNICA
Athletico-PR x Goiás
Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Data/Horário: 12 de agosto de 2020, às 19h15
Rodada: 2ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Diante disto… Diante disto… Diante disto…Diante disto
Jara e Quevedo deveria deixara esses muleques jogarem tenho certeza que terão maior futuro e posteriormente dinheiro em caixa. basta exercer o direito de compra e colocar pra jogar igual fizemos com mo Michael.
Para o Jara pegar banco do fraquíssimo Thales só pode ser implicância do técnico. Não é possível que um jogador da seleção olímpica chilena seja pior que o Thales.