O primeiro gol do jogo foi marcado pelo Vitinho para o Athletico, mas Daniel Bessa marcou em penalidade na Arena da Baixada. Logo depois, o atacante Carlos Eduardo marcou para os donos da casa saírem na frente novamente no jogo.
Diante disto, a reportagem do Portal Esmeraldino mostra as notas dos jogadores do Verdão e também quem entrou no segundo tempo do da partida.
Confira:
Marcelo Rangel: 5
Yago Rocha: 4,5
Fábio Sanches: 4,0
Rafael Vaz: 3,5
Heron: 3,0
Luiz Gustavo: 4,5
Breno: 3,0
Thalles: 4,0
Daniel Bessa: 6,0
Victor Andrade: 4,0
Vinícius Lopes: 5,0
Entraram no decorrer do jogo:
Juan Pintado: 5,0
Miguel Filgueira: 4,0
Douglas Baggio: 6,0
Zeca: 6,0
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Eu torço para o verdão desde os meus 13 anos (tenho 35), mas sinceramente, estou cansado de levantar expectativas por um clube tão ridículo. O Goiás é o único time que disputa a série A há tanto tempo e nunca almeja nada, sempre com o mesmo papo “jogamos pra não cair”. Vejam os exemplos de Fortaleza, Patético-GO, Ceará, Sport Recife e etc., clubes médios e pequenos, mas mesmo assim jogam, dão o sangue e buscam vencer, em momento algum as diretorias desses clubes falam que a meta é a permanência na série A. Você joga o campeonato que você está, com o objetivo de vencer sempre, falar em rebaixamento é seeeee… em algum momento sentir isso como ameaça. O Goiás não tem no mínimo dois títulos de série A e uma Copa do Brasil por causa dessa mentalidade atrasada da diretoria ridícula que vê no time uma fábrica de dinheiro e não tem objetivo algum como time. Vai pra puta que pariu Goiás. Vocês não merecem a torcida que tem.
É isso ai Adriano FJG!
Os dirigentes do VERDE, capitaneados pelo Sr. Hailé, têm uma única visão que é a melhoria da estrutura física do Clube, não se preocupando muito com o futebol.
Dá forma que estão conduzindo o GOIÁS, nenhum desses dirigentes atuais vão aproveitar um título nacional de expressão. É uma visão vesga, visto que, na minha opinião, eu quero títulos é agora, que estou vivo e bem de saúde. Daqui a 30, 40 ou 50 anos não me interessa o que estará sendo feito dentro do Clube. Cada um na sua época.
Perder para o Athlético-PR em Curitiba por 2×1 é um resultado dentro da normalidade, ainda mais pelas circunstâncias envolvidas.
Infelizmente tomamos um gol espírita, pois não vi falha do Marcelo Rangel igual estão dizendo. Ele fez a movimentação correta, a infelicidade foi que a bola estava quase saindo e ainda o jogador adversário conseguiu dar um toquinho por cima.
Concordo com o que o Ney Franco disse, que esse jogo mostrou que o Goiás tem um bom elenco.
Infelizmente o início vai ser complicado, isso pode refletir no objetivo do Goiás no final do campeonato.