Athletico x Goiás: Jogo não terá transmissão do Premiere nem SporTV; saiba como assistir ao vivo

Goiás
Foto: Reprodução

Athletico-PR e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira, 02 de novembro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná, às 16 horas (horário de Brasília). Essa partida é muito importante para as ambições de ambos os clubes dentro da competição nacional. O Furacão precisa da vitória para se manter dentro do G-6 e conquistar vaga direta para a Libertadores de 2023, enquanto que o Verdão, caso vença o confronto, pode carimbar matematicamente sua permanência na Série A.

Saiba como assistir Athletico x Goiás ao vivo

Goiás
Foto: Força Jovem

Como o Athletico não tem acordo com a Rede Globo, a partida desta tarde não terá transmissão dos canais Premiere e SporTV. Sendo assim, para o torcedor que quiser acompanhar esse jogo ao vivo, as opções são o serviço de streaming Furacão Play e o canal na twitch do streamer Casimiro. Todos esses são serviços pagos, dos quais poucos esmeraldinos tem a assinatura. Pensando nisso, a torcida organizada Força Jovem Goiás, fez o convite para todos que quiserem acompanhar o jogo comparecerem em sua sede social, localizada no Setor Coimbra, em Goiânia.

“Amanha tem Goiás!
Convidamos todos Associados e Esmeraldinos, para juntos assistirmos a transmissão do jogo em nossa sede,
Estamos juntos em busca de mais uma vitória fora de casa!

Promoção cerveja cabaré 5×20,00

25 ANOS DE REINADO ABSOLUTO!
1997″
publicou a torcida Força Jovem em suas redes sociais.

Para esse jogo, o técnico Jair Ventura não poderá contar com o lateral-esquerdo Sávio, lesionado, nem com o zagueiro Lucas Halter, que pertence ao clube paranaense, mas também está suspenso. Por outro lado, o treinador ganhou os reforços de Sidimar, que ficou longe dos gramados por quase cinco meses, Marquinhos Gabriel, recuperado de lesão, além de Auremir e Maguinho, que cumpriram suspensão automática na última rodada. Assim, a provável escalação tem: Tadeu, Maguinho, Reynaldo, Caetano e Hugo; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Dadá, Vinícius e Pedro Raul.

Leia Mais: