Atlético/GO será o primeiro clube a retornar o público aos estádios em Goiânia; Goiás também se prepara para retorno

O Atlético/GO voltará a jogar em casa, no Estádio Antônio Accioly, neste sábado (21), com um público extra. O Dragão receberá a Chapecoense, a partir das 17h, com a presença de alguns sócios-proprietários do clube. A decisão, segundo o presidente do clube, Adson Batista, se deu com a autorização da CBF.

Serão só sócios proprietários. Vamos levar alguns, em torno de 25. Vamos levar só isso porque a CBF autorizou esse aumento de pessoas. É só isso, mais ninguém. Eu não vou levar torcedores. Vamos aguardar até a segunda ordem para levar torcedores – afirmou Adson Batista.

O clube está sem público desde março de 2020 quando o Campeonato Goiano foi paralizado. Deixando evidente que isso não se trata de retorno de público, mas convites especiais para 30 pessoas. A CBF já iniciou em conjunto com as Federações o Plano para retorno de público, publicando o Protocolo Oficial.

O Goiás ainda não tem previsão para o retorno de seus torcedores, o Esmeraldino aguarda a liberação total dos torcedores ao estádio e não pretende privilegiar nenhum torcedor antes do momento certo. O clube já está se preparando para o retorno do público ao estádio da Serrinha, tomando as devidas medidas de segurança.