Pela primeira vez desde que chegou ao Goiás, o técnico Jair Ventura está tendo uma semana livre para treinar o time e não perdeu nenhuma opção em relação à última rodada para o clássico do próximo domingo (08), fora de casa, contra o Atlético-GO, pela quinta rodada da Série A. No último sábado (30), o time esmeraldino empatou por 2 a 2 com o Atlético-MG, e existe a possibilidade do técnico Jair Ventura poder repetir a mesma escalação.
Jair Ventura começa a pensa o time titular do Goiás

Caso o treinador decida manter a mesma formação que empatou diante do Atlético-MG, essa será a primeira vez que o treinador irá repetir uma escalação desde que chegou ao Esmeraldino. Diante da equipe do Galo, o treinador escalou o time com três zagueiros, mandando a campo: Tadeu; Caetano, Reynaldo e Sidnei; Apodi, Diego, Henrique Lordelo, Élvis e Danilo Barcelos; Dadá Belmonte e Pedro Raul. No entanto, o treinador tem pensado em outras possibilidades.
Caso Jair Ventura decida escalar o Verdão com apenas dois zagueiro, o defensor que deve deixar a equipe é Caetano. Abrindo assim, uma vaga para mais um jogador de frente. Dos atletas que poderiam brigar por essa posição, estão Fellipe Bastos e Nicolas. Inclusive, após terminar o primeiro tempo perdendo de 1 a 0 para o Galo, o treinador modificou a equipe ainda no intervalo. Jair tirou Caetano do time, abrindo mão da formação mais defensiva e colocou Nicolas no jogo.
Fellipe Bastos também figurou na equipe no segundo tempo, mas entrou na vaga do também volante Henrique Lordelo. Inclusive, o jovem volante do Verdão fez uma partida segura e ganhou a confiança do treinador. A partida do próximo domingo será no estádio Antônio Accioly, com torcida única do adversário. Já no segundo turno, o jogo será na casa do Goiás apenas com a presença de esmeraldinos. Os dois times ainda buscam a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.
André Rodrigues fala mais sobre esse duelo
Leia Mais:
-
Em busca da recuperação, Goiás terá grandes desafios no mês de maio; veja o calendário
-
Goiás x Atlético-MG: Após brigas na arquibancada, Polícia Militar emite nota oficial sobre o caso
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
infelizmente esse time não agride ninguém… mais uma derrota ou no máximo um empate.
Pq o mateuzinho não entra no lugar do apodi???? ou no meio de campo???????