Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Atlético-GO x Goiás: Veja reação da torcida esmeraldina após derrota no clássico




Goiás foi derrotado pelo Atlético-GO por 3 a 0 neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Goiano, no estádio Olímpico. Diante disto, a reportagem do Portal Esmeraldino mostra como foi a reação da torcida esmeraldina após o revés do Verdão no clássico, que aconteceu neste final de semana.

Nos comentários após o fim do jogo, muitos torcedores esmeraldino ficaram na bronca com o time, principalmente com o técnico Ney Franco pelo revés no clássico contra o Atlético-GO. Para outros torcedores, o comandante esmeraldino teria que mudar a formação tática e mexer no time para voltar a vencer no Campeonato Goiano.

Já outros esmeraldinos não gostaram da atuação diante do centroavante Lucão, que não aproveitou as oportunidades quando teve no jogo contra o Atlético-GO.  Por fim, muitos torcedores elegeram o técnico Ney Franco como o grande culpado pelo revés deste domingo, no estádio Olímpico, pela sexta rodada do Goianão.

Agora, o próximo compromisso do Goiás no Estadual será diante da Anapolina no próximo sábado, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 16h (horário de Brasília). Neste duelo, o jogo será válido pela sétima rodada da competição estadual.

Confira, a repercussão no Twitter:






8 thoughts on “Atlético-GO x Goiás: Veja reação da torcida esmeraldina após derrota no clássico

  • 17 de fevereiro de 2020 em 03:59
    Permalink

    Falta um treinador que arrume esse time imediatamente porque se nao vamos perder dois campeonatos super importantes que sao a Sul Americana e a Copa do Brasil. Foda-se Campeonato Goiano! Nao traz nada para o Goias. Agora vamos arrumar um treinador que arrume esse time imediatamente! Muita gente livre no mercado! Meu favorito seria o Felipao ou o Cuca!

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2020 em 00:12
    Permalink

    O Goiás é um fenômeno! Como pode se sustentar com tanta bagunça e tantos erros? Quando agente pensa que consertaram o problemão da parte física no final do campeonato já mandaram o cara embora, ou seja, não ficou nem um ano. Torcedores sejam lúcidos, o problema é treinador? Claro que não! O problema é gestão! Só querem lucrar em cima de jogador e a torcida que se foda. Quer chegar onde um time que não liga pra torcida? Não tem ambição de nada, não pode ganhar nada porque pode fechar as portas. A folha de salário não passa de uma cruz pesada para o time carregar,mas também nunca enxugam essa máquina. Um troço desse é uma bomba que agente tem certeza que um dia vai explodir. O que fica claro é dirigente tratando o clube como se fosse capricho ou pura vaidade. Vai indo que uma hora agente cansa de torcer para o jacaré contra o Tarzan. Sócio torcedor pra quê se essa porcaria não tem respeito pelo torcedor. O cara que manda um profissional como o Robson embora é de uma irresponsabilidade com as coisas do clube de dar medo. Deve tá querendo disputa série C junto com Vila.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 22:31
    Permalink

    O Goiás está com um sistema de jogo que não funciona, o técnico do Goiás joga com três atacantes que não conseguem recompor o meio de campo, quando necessário. O time não consegue se compactar, o meio de campo e o ataque jogam separadamente e com lentidão. Muitos jogadores mal preparados fisicamente.O Goiás continua com um sistema de marcação falho.Ser a pior defesa da série A , até dá para entender , mas ter o sistema defensivo superado facilmente pelos times de Goiás, aí é inaceitável. Primeiramente o Goiás precisa melhorar a preparação física do elenco e depois nosso treinador entender que não dá para jogar desta forma . Não temos mais Michael que resolvia no ataque e nem um zagueiro que às vezes resolvia com gols de falta.Temos que jogar com uma equipe que primeiro saiba se defender para depois atacar.

    Resposta
    • 17 de fevereiro de 2020 em 00:31
      Permalink

      Tudo isso que você falou acontece desde o ano passado e a gloriosa diretoria não resolve. O diretor de futebol é um pamonha que não corrige nada, não cobra do treinador e não é capaz de encontrar as peças que estão faltando é incapaz de ver o péssimo preparo físico. Não justifica seu salário em nada e não passa de um dinheiro jogado fora todo mês.

      Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 22:22
    Permalink

    senhor Hailee, manda o ney,seu preparador físico, o Tulio porque trouxe um bando de jogadores sem condições de jogar no Goiás,antes que comece o campeonato brasileiro se não com esse time nos vamos apanhar muito na série,hoje foi nítido tinha jogador do goias parecendo que tinham vindo de uma festa pra jogar mal muito mal mesmo deu pra deixar a torcida de cabelo em pé tamanha moleza desse time foi um horror,o senhor tem que tomar previdência porque com esse futebolzinho antes acabar vprimeiro turno nos estaremos rebaixado

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 22:14
    Permalink

    não e pessimismo não,o goias e time meu dirigido em todos os setores não tem profissionalismo nos estamos lascado,treinador que num treine,time mal fisicamente,contra o vila num perdeu porque time do vila e ruim l,contra Goianésia jogou mau,diretor de futebol fechada,presidente so pra dar entrevista,ouvi a entrevista do Edson,ele foi muito respeitoso com goias,ele não está satisfeito com Cristóvão, que ruim nos treinamentos,agora vocês imaginam o Goiás que estão brincando de treinar,você não pode colocar jogador sem condições,contrataram jogadores que estavam parados,e os que estavam não São conta de correr,olha a situação do goias e gravíssima,se o senhor aile Pinheiro não tomar providencia o Goiás vai ser rebaixado com jogadores nitidamente andando em Campo e são vários que não tem condições de jogatem nen um tempo,tem que formar time com aqueles que estão em melhores condições, e olha que vai ser difícil o time está completamente mal treinado e mal preparado,fica fazendo roda de bobinho e num treina,se não haver mudança devpostura em todos departamento vamos ser rebaixado,se o atlético tivesse melhor prrderiamos de 5

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 21:36
    Permalink

    Esse 4-3-3 do Ney Franco é da década de 70. Os atacantes de lado são pontas isolados. Há décadas não se usa isso. O mais próximo do 4-3-3 hoje, é o 4-2-3-1, que é um 4-5-1 quando sem a bola e um 4-3-3 com a bola, mas normalmente se usa meia atacantes para fazerem as vezes de atacantes de lado quando com a bola. Pode -se dizer “o Liverpool joga no 4-3-3”, mas aí é outro nível de jogadores, e eles usam um falso 9, que funciona como meia também.
    A maior falha do Ney Franco hoje foi escalar dois 1º volantes que jogaram um ao lado do outro na cabeça de área todo o primeiro tempo, além de serem os dois lentos, fazendo o Bessa carregar o meio campo sozinho. Outro problema é não ter substituído o Víctor Andrade com 15 min. do primeiro tempo, sendo que ele parecia estar de ressaca ou doente, deixando o lateral adversário jogar livre, tanto que fez as jogadas dos dois primeiros gols.
    Mas o grande prejuízo que o Ney Franco deu ao Goiás foi ter exigido da diretoria frouxa a substituição do Robson Gomes pelo parça dele, que ajudou a rebaixar a Chapecoense. Está colhendo os frutos pois é nítido o problema físico, inclusive havendo lesões musculares. A diretoria foi frouxa porque o Goiás vinha há anos com uma preparação física ruim, o Robson chegou e consertou isso. Futebol hoje é 50% parte física.
    Essa diretoria acha que o Ney Franco salvou o Goiás ano passado, sendo que foi o Michael quem fez isso. Tanto que o Ney Franco não venceu nenhum jogo que o Michael estivesse fora.

    Resposta
    • 16 de fevereiro de 2020 em 23:05
      Permalink

      Perfeito! Entrei aqui pra falar sobre o Victor Andrade, esse cara parece que não é profissional e está jogando futebol de condomínio. Faz faltas perigosas, não toca a bola, e principalmente não recompõe e e nem marca certo!

      Mas além da parte física que já está escancarado o problema, tem a parte técnica obviamente.

      O Ney Franco quer jogar da mesma forma que o ano passado, só que com posse de bola maior. Resultado: não cria jogadas de ataque!

      O Bessa tá fazendo papel de volante, e os 3 atacantes não tem conexão com o meio armador e nem com eles mesmos.

      O que fazer?

      Tem que usar mais as laterais de ataque para o meio campo avançar e dar opção na frente.

      Se jogar pelo meio você perde a bola e pega o time adversário protinho pra te contra atacar em linha de 4.

      Não vemos um meia do Goiás entrar dentro da área em um ataque ou ao menos se aproximar de lá.

      Tem que forçar mais pelos lados, trazer o time pra frente, lutar por uma segunda bola.. (o Goiás perde 80% das segundas bolas).

      Falta atitude, vontade, vibração, falta tudo!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.