Atlético-MG fala pela primeira vez sobre o caso do volante Léo Sena, do Goiás; veja posição do clube mineiro

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.O volante Léo Sena, de 24 anos, não quer renovar o seu contrato com o Verdão, é o que garante o seu empresário Ricardo Scheidt. Com sondagens do Atlético-MG, o presidente do clube, Sette Câmara, avaliou como uma boa oportunidade, mas ressaltou que o diretor de futebol, Alexandre Mattos, que deve resolver a situação. Com contrato até o final de 2020, o volante, pode firmar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de julho e sair de graça ao fim do contrato.

Em contrapartida, o presidente esmeraldino, Marcelo Almeida, em entrevista à rádio Sagres AM 730, revelou que uma oferta de renovação foi feita para o jogador, com um dos salários mais altos já pagos pelo clube, porém o volante não se pronunciou. Com a crise por conta da pandemia do coronavírus, a diretoria não conseguiu manter a oferta e pode ver o jogador criado na base, defender as cores de outro time.

O presidente do clube mineiro deu o recado sobre o jogador, confira: “É um jogador interessante, volante que se encaixa bem em muitos times de grande porte no Brasil. Mas isso é assunto que é tratado diretamente ao Alexandre. Não falo nunca de especulação. Só anuncio o atleta quando estamos com a tinta no papel. Ficar de especulação é com vocês. Não entro nisso não. O que de fato posso dizer é que temos”, pontuou o dirigente do Atlético-MG.